Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Guimarães – Rio Ave (Liga NOS)

O Vitória de Guimarães e o Rio Ave abrem a 29ª jornada da Liga NOS esta sexta-feira à noite, com as duas equipas a medirem forças no Estádio D. Afonso Henriques. O Vitória de Guimarães esteve bem a nível defensivo frente ao Benfica, na última jornada, mas acabou por sair derrotado e conceder dois golos, com a equipa ainda por somar pontos fora de portas sob as ordens de José Peseiro. Já o Rio Ave venceu na última jornada e manteve o 5º lugar na tabela, mas precisa de melhorar a sua forma como visitante.

Vitória de Guimarães ocupa o 10º lugar com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 15 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 51 golos sofridos. O Guimarães tem vindo a atravessar uma serie de resultados decepcionante, somando apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos para o campeonato. Recentemente, a direcção do clube contratou José Peseiro para o cargo de treinador principal da equipa de modo a este tentar dar outro rumo ao clube.

Contudo, o técnico português não tem sido feliz e venceu apenas 1 dos 4 jogos que disputou, pontuando apenas em casa. É neste reduto que os Conquistadores são mais fortes, venceram 3 dos últimos 5 jogos na prova, perdendo 1, com um total de 8 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Vitorianos apresentam um ataque capaz, marca com regularidade, mas o seu sector defensivo tem sido o seu tendão de Aquiles, já que é a 2ª equipa com mais golos concedidos no campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória de Guimarães apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Marítimo. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Belenenses, uma derrota por 2-1 em terreno do Portimonense, uma vitória por 2-1 na recepção ao Desportivo das Aves, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Benfica.

Onze Provável: Silva – Aurélio, Jubal, Henrique e Konan – Miranda e Mattheus – Ralphinha, Hurtado e Héldon – Welthon.

Liga NOSRio Ave, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 43 pontos, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 35 golos sofridos. O Rio Ave chega aqui depois de uma vitória por 2-0 na recepção ao Estoril Praia, recuperando da derrota em Alvalade por 2-0, e mantém assim o 5º lugar na tabela, com 1 ponto acima do 6º Marítimo. Os Vilacondenses precisam de melhorar o seu registo como visitante, já que fora derrotados em 6 das suas 7 deslocações do campeonato português em 2018, perderam as últimas 5 deslocações consecutivas, apontando apenas 2 golos e concedendo 17 golos no processo.

Os Rioavistas apresentam um ataque de qualidade semelhante à equipa da casa, contam com os mesmos golos marcados, mas apresentam uma melhor organização defensiva, sendo a 5ª equipa com menos golos sofridos na prova. O Rio Ave privilegia os ataques organizados e apresenta qualidade nas bolas-paradas ofensivas, criando grande parte das suas oportunidades de golo desta forma.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Rio Ave apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Desportivo das Aves. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Vitória de Setúbal, uma vitória por 2-1 na recepção ao Feirense, uma derrota por 2-0 em terreno do Sporting, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Estoril Praia.

Onze Provável: Cássio – Lionn, Monte, Marcelo e Ribeiro – Tarantini e Pele – Novais, Geraldes e Lopes – Guedes.

O Guimarães venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Rio Ave 0-1 V. Guimarães
Liga NOS 17/18
V. Guimarães 3-0 Rio Ave
Liga NOS 16/17
Rio Ave 0-3 V. Guimarães
Liga NOS 16/17
Rio Ave 2-0 V. Guimarães
Liga NOS 15/16
V. Guimarães 3-1 Rio Ave
Liga NOS 15/16
Rio AvePortugal
3-2
PortugalV. Guimarães
Taça CTT 2015/16
Rio Ave 1-1 V. Guimarães
Liga NOS 14/15
V. Guimarães 0-0 Rio Ave
Liga NOS 14/15

O Vitória de Guimarães costuma ser mais forte com o apoio dos seus adeptos, e recebe aqui um Rio Ave com muitas dificuldades em actuar fora de portas. Ainda assim, os Conquistadores denotam enormes dificuldades defensivas e enfrentam um conjunto melhor organizado. Atendendo à forma das duas equipas, do bom momento em casa mas das lacunas defensivas do Guimarães, e das dificuldades fora de portas mas da boa organização da equipa, prevê-se um jogo com oportunidades para as duas balizas, devendo mesmo ambas equipas chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.