Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Guimarães – Paços de Ferreira (Liga NOS)

O Vitória Sport Clube recebe o Paços de Ferreira na jornada 7 da Liga NOS 2019/20. Os “Conquistadores” ambicionam somar a terceira vitória consecutiva na Liga NOS 2019/20.

O Vitória tem sido um dos destaques deste início de temporada. A participação na fase preliminar das competições europeias terá atrapalhado um pouco o desempenho da formação vimaranense, desgastando a equipa e obrigando Ivo Vieira a gerir em prejuízo do campeonato, mas o futebol vistoso da equipa da “Cidade Berço” não tem passado “em claro” aos olhos da massa adepta.

Os últimos dois encontros da Liga NOS 2019/20 traduziram-se em vitórias para os vimaranenses. Na receção ao Aves, triunfaram por cinco bolas a uma, ao passo que na visita a Tondela do último domingo, após a derrota na Bélgica com o Standard (2-0), o Vitória também triunfou por três bolas a uma. Já a meio da semana, para a Taça da Liga, o Vitória foi à Luz empatar com o Benfica a zeros e a verdade é que, diante de um dos “grandes”, voltou a rubricar uma exibição personalizada, capaz, ameaçando várias vezes a baliza que esteve à guarda de Zlobin. Sem ter promovido uma “revolução” na equipa, Ivo Vieira deixou de fora dos titulares jogadores que costumam figurar no onze como Tapsoba, Pêpê ou Lucas Evangelista. É expectável que o trio regresse às escolhas iniciais para este desafio.

Em três jogos para a Liga NOS 2019/20 no “Castelo”, o Vitória venceu o Aves (5-1) e empatou tanto na receção ao Boavista (1-1) quanto ao Famalicão (1-1), jogos que, no entanto, surgiram a meio das eliminatórias de acesso à Liga Europa. A única derrota consentida pelo Vitória até à data aconteceu na visita ao Dragão (3-0).

André André, Wakaso, Ali Mohamed, Joseph Amoah, Jhonatan Luiz, Celis e Miguel Oliveira são baixas por lesão.

Onze Provável: Miguel Silva, Sacko, Tapsoba, Bondarenko, Saores, Pepe, Almeida, Evangelista, Rochinha, Davidson, Guedes

Liga NOSO regresso do Paços de Ferreira ao “convívio entre os grandes” não está a correr de feição aos “Castores”, tanto que o penúltimo lugar da tabela que a equipa atualmente ocupa fala por si só. A formação da zona norte soma apenas quatro pontos ao cabo de seis jornadas e os seus adeptos esperam que o primeiro triunfo, alcançado no último fim de semana na receção ao Aves (2-1), seja o tónico ideal para uma subida de produção. De resto, o mau início de campanha ditou a saída de Filó, sucessor de Vítor Oliveira que na última temporada tinha realizado um trabalho interessante no Sporting da Covilhã. Para o seu lugar entrou Pepa, técnico que deixou uma boa imagem na passagem por Tondela e chega a Paços para travar uma luta que bem conhece, a da manutenção.

Nos restantes cinco jogos que disputou para a Liga NOS 2019/20, a equipa pacense perdeu com Benfica (5-0), Santa Clara (0-1), Marítimo (0-1) e Famalicão (4-2), tendo pontuado na visita ao Bessa (1-1). O facto de ter encaixado golos em todos os jogos oficiais disputados até então é um dado que deve preocupar a equipa técnica pacense, sendo que o histórico de visitas a Guimarães não é abonatório – o Paços sofreu pelo menos dois golos em cada uma das últimas três visitas ao D. Afonso Henriques.

Em relação ao Vitória, dado que não entrou em campo a meio da semana, a formação pacense teve cerca de mais três dias de descanso para este desafio, dado que deve ser tido em consideração.

André Pereira é baixa depois de ter sido expulso frente ao Aves. Maracás e Baixinho deverão fazer par no eixo defensivo. Welthon, cedido pelo Vitória, também fica de fora por não poder defrontar o clube que detém o seu passe.

Onze Provável: Ribeiro, Bruno dos Santos, Maracás, Baixinho, Teles, Luiz Carlos, Diaby, Pedrinho, Hélder Ferreira, Bernardo Martins, Douglas Tanque

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vitória SC 1.58 Bet.pt
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2408
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos