Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Guimarães – Moreirense (Liga NOS)

O Vitória de Guimarães e o Moreirense medem forças esta sexta-feira no Estádio D. Afonso Henriques, num embate a contar para a 32ª jornada da Liga NOS. O Guimarães voltou às derrotas na última jornada, com a deslocação a casa do Feirense, e chega aqui já sem nada pelo qual lutar nesta recta final da temporada. O Moreirense, por outro lado, tem conseguido ganhar espaço de manobra em relação aos lugares de descida e tem quase a manutenção assegurada.

Vitória de Guimarães ocupa o 9º lugar com 37 pontos, fruto de 11 vitórias, 4 empates e 16 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 54 golos sofridos. Esta foi uma temporada um tanto decepcionante para o Vitória de Guimarães, tendo ficado muito atrás dos lugares de acesso às competições europeias pelos quais costuma conseguir fazer parte da luta. Com 10 pontos acima dos lugares de descida, os Conquistadores estão numa posição segura e têm a manutenção quase 100% assegurada, mas a jogar em casa irão procurar dar sempre um bom espetáculo aos seus adeptos.

Desde que José Peseiro assumiu os comandos da equipa que esta ainda não perdeu a jogar em casa, venceu 2 e empatou os restantes 2, com um total de 6 golos marcados e 2 golos sofridos. O sector defensivo dos Conquistadores tem sido o seu tendão de Aquiles esta temporada, sendo a 4ª equipa com mais golos sofridos do campeonato. Ainda assim, tem valido aos Vitorianos o seu sector ofensivo, sendo uma equipa que ataca bem pelas linhas, especialmente pelo flanco direito, com destaque para o extremo Raphinha, o 4º melhor marcador do campeonato com 15 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória de Guimarães apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Desportivo das Aves. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Benfica, uma vitória por 3-0 na recepção ao Rio Ave, um empate por 1-1 na recepção ao Vitória de Setúbal, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Feirense. Tallo e García, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Silva – Aurélio, Moreno, Henrique e Konan – Mattheus e Miranda – Raphinha, Hurtado e Héldon – Martins.

Liga NOSMoreirense, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 32 pontos, fruto de 8 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 45 golos sofridos. O Moreirense tem subido de rendimento nesta fase final da temporada, chegando aqui sem perder nenhum dos últimos 3 desafios, vencendo 2, e conta assim com alguma segurança sobre os lugares de despromoção, estando 5 pontos acima da linha de água. Petit tem conseguido bons apontamentos aos comandos dos Cónegos, vencendo 4 dos 9 jogos disputados desde que assumiu os comandos técnicos da equipa, perdendo outros 4.

Ainda assim, nos 4 jogos fora de portas, o técnico português nunca saiu vencedor, empatou 1 e perdeu 3, com um total de 4 golos marcados e 9 golos sofridos. A principal preocupação da equipa aqui será não sofrer golos, com o empate aqui a ser um bom resultado, sendo de prever que actue de bloco baixo e aposte nas bolas longas para o ataque, procurando o avançado Penã. Destaque para o médio Tozé, o melhor marcador da equipa com 8 golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Moreirense apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Belenenses. Seguiu-se uma derrota por 4-3 em terreno do Portimonense, uma vitória por 1-0 na recepção ao Boavista, um empate por 1-1 em terreno do Marítimo, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Rio Ave. Rafael Costa, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Luiz – Sagna, Semedo, Santos e Lima – Neto e Fofana – Aouacheria, Tozé e Arsenio – Peña.

O Vitória de Guimarães venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdedo os restantes 2.

MoreirensePortugal
3-3
PortugalV. Guimarães
Taça CTT 2017/18
Moreirense 2-1 V. Guimarães
Liga NOS 17/18
V. Guimarães 1-0 Moreirense
Liga NOS 16/17
Moreirense 0-1 V. Guimarães
Liga NOS 16/17
V. Guimarães 4-1 Moreirense
Liga NOS 15/16
Moreirense 3-4 V. Guimarães
Liga NOS 15/16
Moreirense 2-1 V. Guimarães
Liga NOS 14/15
V. Guimarães 2-1 Moreirense
Liga NOS 14/15

Com apenas 5 pontos a separar as duas equipas, este é um jogo com tendência a ser equilibrado, ainda que o Guimarães seja favorito por actuar nos seus domínios, onde ainda não foi vencido desde que Peseiro assumiu os comandos técnicos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vitória de Guimarães 1.85 Betclic
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1248
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.