Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória de Guimarães – CD Feirense (Taça da Liga)

O grupo C da Taça da Liga 2017/18 arranca com um duelo entre Vitória Sport Clube e Feirense, emblemas que partilham o agrupamento com Oliveirense e Moreirense. A partida está agendada para este sábado, em fim-de-semana marcado pela disputa de compromissos que envolvem seleções nacionais.

O Vitória Sport Clube disputa o primeiro de dois encontros no estádio D. Afonso Henriques nesta Taça da Liga 2017/18. O sorteio reuniu quatro equipas da zona norte no grupo C, sendo que o Vitória poucos quilómetros terá que percorrer, visto que só se deslocará a Moreira de Cónegos para medir forças com o Moreirense.

A temporada 2017/18 fica marcada pelo regresso do Vitória à fase de grupos da Liga Europa, mas os resultados recentes têm ficado algo aquém das expectativas, situação que tem suscitado um aumento da contestação à liderança de Pedro Martins, treinador que foi abordado por um grupo de adeptos após a derrota frente ao Belenenses (1-0) no Restelo. Com apenas uma vitória conquistada nos últimos cinco compromissos oficiais, os vimaranenses chegam a este jogo após dois desaires consecutivos. Em cinco jogos oficiais no D. Afonso Henriques na atual temporada, os vitorianos só perderam na receção ao Sporting (0-5).

Pedro Martins garante que o objetivo do Vitória passa por passar a fase de grupos da Taça da Liga e chegar à “final-four” da competição. Ainda assim, é altamente provável que proceda a algumas alterações na equipa para encarar esta partida frente ao Feirense, sem que isso comprometa a conquista dos três pontos.

Onze Provável: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Moreno, Konan, Miranda, Wakaso, Sturgen, Héldon, Tallo, Rafael Martins

taça da ligaO Feirense entra nesta Taça da Liga 2017/18 com um compromisso na casa daquele que é, em teoria, o rival mais forte deste grupo C. Numa prova de curta duração, cuja fase de grupos implica a disputa de apenas três jogos, os “fogaceiros” sabem o quão importante é pontuar em todas as ocasiões e é com esse objetivo que vão até ao D. Afonso Henriques. O Feirense só vais disputar um dos três jogos no seu terreno e frente à Oliveirense, única equipa do grupo que não milita no principal escalão nacional. A tarefa dos comandados de Nuno Manta Santos não será fácil, ainda para mais atendendo ao mau momento desportivo que a equipa atravessa: chega a este desafio na sequência de quatro desaires consecutivos frente a Sporting (2-3), Portimonense (2-1), Belenenses (1-4) e Boavista (1-0), todos para a Liga NOS 2017/18.

Etebo, Babanco, Barge e Flávio Ramos são baixas confirmadas para esta partida, sendo que as alterações na equipa de Santa Maria da Feira não deverão corresponder penas aos substitutos dos quatro atletas citados.

Onze Provável: Caio Secco, Jean Sony, Antonio Briseño, Luis Rocha, Tiago Gomes, João Graça, Cris Santos, Tiago Silva, Luís Aurélio, Edson Farias, Peter Etebo

As duas equipas apresentar-se-ão no D. Afonso Henriques com algumas alterações em relação ao que têm vindo a apresentar na Liga NOS 2017/18. Outro aspecto comum a Vitória e Feirense é o facto de estarem a atravessar momentos menos bons. O favoritismo está do lado dos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vitória de Guimarães 1.83 Bet.pt
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1631
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos