Menu

Vitória de Guimarães – Arouca (Liga ZON Sagres)

No Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da jornada 28 da Liga ZON Sagres, o Vitória de Guimarães recebe o Arouca. Os Vimaranenses são os actuais 10º classificados do campeonato com 31 pontos, já sem qualquer hipótese de atingir a qualificação europeia, o que é resultado de 9 vitórias, 4 empates, 14 derrotas, 27 golos marcados e 32 sofridos nas 27 jornadas do campeonato que já jogaram.

Sempre sob o comando de Rui Vitória, o Guimarães encontra-se numa das piores fases da temporada, somando já 8 partidas consecutivas sem vencer, tendo nas cinco últimas sofrido quatro derrotas e concedido um empate, a zero na recepção ao Gil Vicente. Das derrotas, duas, por 2-1 e 3-1 foram sofridas enquanto jogavam em casa diante do Paços de Ferreira e do Vitória de Guimarães, enquanto que as duas restantes lhes foram impostas em reduto alheio, diante do Sporting por 1-0 e do Belenenses por 3-1. No fim de contas, nestes últimos cinco jogos, a equipa do Vitória marcou 3 e sofreu 9 golos.

Para complicar ainda mais a situação, para este jogo Rui Vitória não contará com os lesionados João Amorim, Pedro Correia e Alex, enquanto que Tomané, David Addy e Chris Malonga cumprirão uma partida de suspensão.

Onze Provável: Douglas – Luís Rocha, Paulo Oliveira, Moreno e Dabo – Leonel Olímpio, André André e Tiago Rodrigues – Jean Pierre Barrientos, Nii Plange e Moussa Maazou.

Liga ZON SagresO Arouca desloca-se a Guimarães numa altura em que apenas pode pensar em pontuar de modo a afastar-se da linha de água, visto que, com 25 pontos são os actuais 13º classifcados com apenas mais 2 pontos que o Paços de Ferreira que ocupa a primeira posição de despromoção na tabela. Sob as ordens de Pedro Emanuel nas 27 partidas da liga que já disputaram nesta temporada, os homens do Arouca conseguiram 6 triunfos, 7 empates e 14 derrotas, tendo ainda marcado 24 e sofrido 39 golos. Nos últimos cinco jogos o Arouca somou dois triunfos e três desaires. Destas derrotas, duas foram-lhes impostas enquanto jogavam fora de casa, por 3-1 pelo Paços de Ferreira e 1-0 pelo Marítimo, enquanto o último desaire aconteceu na recepção ao Benfica por 2-0. Já os triunfos foram ambos conseguidos em casa por 2-0 e 1-0, respectivamente sobre o Olhanense e o Vitória de Setúbal. Fazendo contas aos golos, foram 4 os marcados e 6 os sofridos pelo conjunto orientado por Pedro Emanuel nestes cinco últimos embates.

Para este jogo, no plantel do Arouca apenas Roberto se encontra em dúvida.

Onze Provável: Cássio – Luís Tinoco, Diego Queiroz, Iván Balliu e Mika – Bruno Amaro, Nuno Coelho e David Simão – Cristian Ceballos, André Claro e Lassad.

Em toda a história que estes dois emblemas se defrontaram por duas, tendo o Vitória de Guimarães sido o vencedor de ambas as partidas.

Arouca 0-2 V. Guimarães  Liga ZON Sagres 13/14
V. Guimarães 1-0 Arouca  Taça da Liga 2010/11

É então de esperar que este seja um jogo que o Vitória de Guimarães quererá a todo o custo vencer de modo a inverter os mais recentes acontecimentos e pôr fim à série de partidas sem vencer. Ainda assim os homens do Arouca jogam aqui conscientes de que, no seu melhor, poderão conseguir vencer os vimaranenses conquistando assim 3 pontos que lhes serão fulcrais no objectivo de garantir a manutenção.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Arouca 1.61 Bet365
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.