Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória – Cruzeiro (Brasileirão Serie A)

O Vitória e o Cruzeiro colocam-se frente a frente este domingo à noite no Barradão, num desafio a contar para a 17ª jornada do Brasileirão Serie A. O Vitória tem demonstrado uma forma razoável dentro de portas, mas três pesadas derrotas fora de portas custaram o cargo de treinador a Vagner Mancini. Já o Cruzeiro conseguiu voltar às vitórias após duas derrotas consecutivas, mas tem agora de recuperar terreno na corrida pelos lugares de acesso directo à Libertadores.

Vitória ocupa o 14º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 31 golos sofridos. O Vitória voltou a provar o sabor da derrota na última jornada, perdendo por uns pesados 4-0 em terreno do Atlético Paranaense, a 3ª derrota consecutiva fora de portas, tendo concedido 11 golos nesses 3 jogos, apontando apenas 1 em resposta. Este fraco registo tem feito a equipa aproximar-se da zona de relegação, e esta conta agora com apenas 2 pontos acima da linha de água, motivo este que levou a direcção do clube a demitir Vagner Mancini do cargo de treinador, e com a equipa a estar ainda por anunciar o seu substituto.

Em casa é onde o Leão da Barra soma melhores resultados, venceu aqui 4 dos 7 jogos que disputou, perdendo 2, com um total de 10 golos marcados e 8 golos sofridos. Importa destacar que esta é a equipa com mais golos sofridos no campeonato brasileiro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vitória apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do São Paulo. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Panamá, uma derrota por 4-1 em terreno do Bahia, uma vitória por 1-0 na recepção ao Sport, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do Atlético Paranaense. Luan e Ramon, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Ronaldo – Jeferson, Santos, Ruan e Bryan – Farias e Arouca – Neilton, Rocha e Erick – Lima.

Brasileirão Série ACruzeiro, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de escorregar às mãos do Corinthians e do São Paulo, perdendo as duas vezes por 2-0, o Cruzeiro conseguiu regressar às vitória às custas do Santos, vencendo fora de portas pela margem mínima (0-1), ainda que este desafio tenha valido para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil.

Fora de portas, para o campeonato, a Raposa venceu apenas duas das 8 deslocações, perdendo 4, e contabilizando um total de 3 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa está agora a 2 pontos dos lugares de play-off à Copa Libertadores, e a 3 do 4º lugar de acesso directo à mesma. Apesar de ser a 4ª equipa com menos golos sofridos na prova, o Cruzeiro é também das equipas com mais falta de capacidade ofensiva, demonstrando grande falta de criatividade no último terço do campo, bem como falta de poder de finalização.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cruzeiro apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao América Mineiro. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Atlético Paranaense, uma derrota por 2-0 em terreno do Corinthians, uma derrota por 0-2 na recepção ao São Paulo, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Santos, para a Copa do Brasil. Fred, lesionado, e Edilson, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Fábio – Romero, Léo, Dedé e Egídio – Cabral e Henrique – Robinho, Mancuello e Arrascaeta – Raniel.

O Cruzeiro venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 3.

Vitória 1-1 Cruzeiro
Brasileirão 2017
Cruzeiro 0-0 Vitória
Brasileirão 2017
Vitória 0-1 Cruzeiro
Brasileirão 2016
Cruzeiro 2-1 Vitória
Copa do Brasil 2016
Vitória 1-2 Cruzeiro
Copa do Brasil 2016
Cruzeiro 2-2 Vitória
Brasileirão 2016
Vitória 0-1 Cruzeiro
Brasileirão 2014
Cruzeiro 3-1 Vitória
Brasileirão 2014

O Vitória chega aqui após demitir Vagner Mancini e ainda não arranjou substituto. Apesar de dos maus resultados fora de portas, o Leão da Barra costuma ter bons resultados fora de portas, e aqui recebe um Cruzeiro que perdeu os últimos dois jogos do campeonato. Tudo aponta para um jogo pouco aberto e sem grandes oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.57 Bet.pt
vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.