Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vitória – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Três derrotas consecutivas atiraram o Vitória para o penúltimo lugar da classificação do campeonato brasileiro. A de Salvador da Bahia prepara-se para cumprir o primeiro jogo após a saída de Alexandre Gallo. O Vitória conquistou uns meros 12 pontos nas primeiras 15 jornadas do campeonato brasileiro, registo manifestamente insuficiente mesmo para uma equipa cujo objetivo passa pela manutenção. Reconhecendo isso, os responsáveis do clube optaram por abdicar dos serviços de Alexandre Gallo, treinador que esteve à frente da equipa durante 11 jogos, conquistando três vitórias, empatando duas vezes e saindo derrotado em seis ocasiões. Gallo foi o terceiro treinador do Vitória na atual temporada, depois de Argel Fucks e Petkovic. Nesta partida, o Vitória terá orientação interina, sendo que Vagner Mancini é o mais forte candidato a assumir o cargo.

A saída de Alexandre Gallo sucedeu após a derrota caseira diante do Grêmio (1-3), a terceira consecutiva depois dos deslizes diante do Vasco da Gama (1-4) e Palmeiras (4-2). Esta sequência recente de resultados espelha bem as fragilidades apresentadas pelo Vitória em termos defensivos, conjunto que possui a segunda defesa mais batida do campeonato com 27 tentos consentidos, registo negativamente superado apenas pelo Atlético Goianiense, com 28.

O Vitória só venceu uma vez em casa nesta edição do Brasileirão, à sexta jornada, diante do Atlético Mineiro (2-0), naquela que foi uma das duas únicas ocasiões em que não sofreu golos a jogar em casa.

José Welison, Kieza, Ramon, Willian Farias (lesionados), David e René (suspensos) são baixas confirmadas.

Onze Provável: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Kanu, Geferson, Correia, Soutto, Xavier, Eduardo, Tréllez, Lima

Brasileirão Série AA Chapecoense quer aproveitar a instabilidade que carateriza o momento do adversário para conquistar três pontos nesta 16ª jornada do campeonato brasileiro. A formação Catarinense ocupa o 15º lugar da pauta classificativa com 18 pontos conquistados, situando-se três acima da linha de perigo. Atualmente treinada por Vinícius Eutrópio, suceder de Vágner Mancinin no comando, a Chape joga fora de casa pela segunda ronda consecutiva. Depois da derrota pela margem miníma (1-0) na Vila Belmiro, os homens de Santa Catarina deslocam-se ao Barradão. Embora tenha melhorado ligeiramente desde que Vinícius Eutrópio assumiu o cargo, o registo da Chapecoense a jogar fora de portas não dá grandes motivos para encarar o desafio que se avizinha com otimismo. Em sete jogos fora de portas para o Brasileirão, venceu uma vez – o Cruzeiro (0-2), no Mineirão -, empatou duas e perdeu três. Nas duas deslocações mais recentes, para além do desaire em Santos, perdeu também no reduto do Sport Recife (3-0).

A Chape tem a manutenção como principal objetivo, mas dispõe de melhores argumentos que o Vitória para cumprir esse objetivo. Nathan, João Pedro, Moisés Ribeiro, Osman Junior (lesionados) e Lucas Mineiro (suspenso) são baixas confirmadas para esta partida.

Onze Provável: Jandrei, Apodi, Ramos, Grolli, Renan, Antônio, Girotto, Marques, Seijas, Arthur, Paulista

Favoritismo repartido. Na época passada, a Chapecoense venceu no Barradão (1-2) mas perdeu na Arena Condá (1-4). À imagem do que aconteceu nesses dois desafios, é provável que ambas as equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos