Menu

Vitória – Atlético Paranaense (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vitória já mostrou que realmente pode ser capaz de surpreender a muitos adversários e assim superar a expectativa que muitos tinham a seu respeito. A equipe iniciou o na conquistando o campeonato Baiano com autoridade, goleando os eu grande rival, o Bahia, pelo placar de 3X7 e depois empatando a segunda partida por 1X1 e ficando com o titulo estadual. ´No Brasileirão a equipe já fez bons jogos, em casa venceu o Vasco pelo placar de 2X0 e empatou com o Internacional pelo placar de 2X2, fora de casa fez grande partida na vitória sobre o Náutico, depois perdeu para o Grêmio por 1X0. Importante destacar que nestas quatro partidas, mesmo vencendo, empatando ou perdendo, o Vitória fez boas atuações, sendo competitivo e mostrando um bom estilo de jogo. A equipe possui alguns jogadores conhecidos a nível nacional, como é o caso de Victor Ramos, Dinei ex-Palmeiras e Atlético Paranaense, além de Maxi Bianchi o qual é primo do Argentino Messi e já jogou por equipes como Flamengo, Olímpia e Cruz Azul do México. Para esta partida acreditamos que mesmo com certa dificuldade, o Vitória consiga pressionar o seu adversário e conquistar os três pontos, mesmo que seja com certa dificuldade.

Provável Escalação: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei (Giancarlo) – Técnico: Caio Júnior.

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense inicia este Brasileirão sendo conhecida por ser uma equipe que fez mas também sofre muitos gols, até o momento em quatro rodadas o Atlético marcou nove gols e também sofreu nove. Na última rodada o Atlético fez sua partida com mais gols na competição, quando venceu a Ponte Preta pelo placar de 3X4 com gol no final do jogo. Além disto, foram dois empates em casa por 2X2 contra o Cruzeiro e Flamengo, além da derrota na primeira rodada para a equipe reserva do Fluminense pelo placar de 2X1. A equipe Atleticana ainda não conseguiu mostrar um equilíbrio e um bom estilo de jogo, não consegue segurar seus bons resultados, como por exemplo nas duas partidas em casa que abriu 2X0 mas deixou o adversário empatar, além de já ter mostrado a fragilidade de sua defesa. Nesta partida se a equipe quiser vencer, novamente terá que ter uma grande atuação ofensiva, pois a sua defesa é fraca e o gol sofrido é quase certo, por isto acreditamos na derrota do Atlético.

Provável Escalação: Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Juninho (Deivid), João Paulo, Everton, Felipe e Paulo Baier (Marcão); Ederson – Técnico: Ricardo Drubscky.

O Vitória jogará em casa e ainda possui um elenco mais consciente, o qual já fez boas atuações e parece ter um bom equilíbrio de jogo, diferente do Atlético que parece jogar sem um padrão, se lançando totalmente ao ataque e deixando sua defesa bem exposta. Acreditamos que o Vitória venha a tirar proveito de seu fator casa, mostrar um bom futebol e assim vencer esta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vitória 2.25 Bet365
vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos