Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vit. Setúbal – Vit. Guimarães (Liga NOS)

A jornada 31 da Liga NOS abre com um interessante duelo que, à sua maneira, é também um clássico do futebol português. O encontro entre Vitórias, o de Setúbal e o de Guimarães, sempre se revestiu de uma rivalidade entre equipas que, no presente, têm lutado por objectivos diferentes. A equipa de Setúbal fez um campeonato tranquilo, a meio da tabela, garantindo a manutenção. A equipa de Guimarães, mantém-se na luta pelo quarto lugar, onde está neste momento, para além de ter na final da Taça de Portugal, no Jamor, agendado o momento alto da temporada. Mas, até lá, é preciso continuar a pontuar.

O Vitória de Setúbal conseguiu, esta temporada, um campeonato tranquilo, sem nunca ter almejado a muito mais do que o meio da tabela, por estar a Europa vedada por equipas claramente de nível superior, mas sem também nunca se deixar enredar pela perda de pontos e a queda nos lugares de eventual perigo de despromoção. O conjunto de José Couceiro também não é uma das equipas que nos atraia a vista, podendo chamar-se uma das mais realistas do campeonato – um pouco à imagem do Boavista de Miguel Leal, com quem fará par numa corrida pelo prémio do conjunto mais realista da Liga NOS. Essa atitude faz dos sadinos uma equipa sempre complicada de ultrapassar, capaz de atrapalhar as intenções dos adversários mais fortes. E será por aí que deverá andar a ambição dos homens de José Couceiro quando, na noite de sexta-feira, entrarem em campo.

Onze Provável: B. Varela – Vasco Fernandes, F. Venâncio, F. Cardoso, Nuno Pinto – Mikel Agu, Costinha – João Amaral, João Carvalho, Zé Manuel – Edinho.

Liga NOSO Vitória de Guimarães vive uma grande temporada e está a conseguir, pela sua capacidade de resistência, manter-se nos lugares mais elevados da Liga, atingindo e superando os objectivos determinados. Para lá de já ter garantido a final da Taça de Portugal, a equipa vimaranense tem também a possibilidade de garantir o quarto lugar na Liga NOS, superando o seu rival Braga, que desperdiçou a vantagem adquirida e parece agora, a cinco pontos de distância, bem longe de ainda vir a constituir um perigo. O importante para o Vitória de Guimarães é mesmo conseguir continuar a somar pontos nas jornadas que faltam, sendo que uma vitória em Setúbal, na jornada em que o Braga recebe o Sporting, poderá permitir uma vantagem ainda maior na tabela classificativa. Os vimaranenses têm já nove jogos sem perder na Liga NOS e poderão elevar essa marca para a décima. João Miguel Silva, lesionado, não estará disponível.

Onze Provável: Douglas – Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan – Zungu, Rafael Miranda – Marega, Hurtado, Hernâni – D.Texeira.

Na primeira volta, o Vitória de Guimarães venceu, em casa, por 3-1.

E agora viaja até Setúbal como favorito para repetir a conquista dos três pontos, apesar dessa capacidade dos sadinos para travar conjuntos que lhe estão acima na classificação. Um jogo onde a postura mais ofensiva do conjunto de Guimarães poderá chocar com a boa organização defensiva dos homens de Setúbal, mas onde, no final das contas, o talento disponível na frente de ataque vimaranense poderá servir para fazer a diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Betclic
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.