Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vit. Setúbal – Estoril (Liga NOS)

Em partida entre os dois últimos classificados da Liga NOS, está em jogo mais do que uma posição, algum tipo de abertura para o futuro dos dois conjuntos em disputa, Vitória de Setúbal e Estoril. Ambos os conjuntos têm preocupações com aquilo que apresentaram até ao momento na Liga NOS, buscando uma necessária e fundamental reação para escapar à descida. Desde a última jornada disputada, os sadinos festejaram o apuramento para a final four da Taça da Liga, o que lhes permitirá abordar este encontro com outra confiança.

A equipa do Vitória de Setúbal vive uma fase de esperança, depois de um período negro em termos desportivos e administrativos. Pode ser fruto do acaso, embora o mais provável é que não seja, que uns dias depois do clube ir a eleições e eleger nova direção, a equipa conseguiu uma sumarenta vitória frente ao Sporting de Braga, o que lhe deu o apuramento para a final four da Taça da Liga. No entanto, olhando para o que é a prestação do conjunto sadino na Liga NOS, a equipa não pode estar tranquila. A última posição da tabela classificativa, seis derrotas consecutivas nas derradeiras partidas disputadas e o fantasma da descida bem presente na mente de todos. José Couceiro tem-se mantido firma na defesa de um conjunto que, sobrevivendo à tempestade, aposta em encontrar a bonança. É bem provável que o mês de janeiro traga mexidas, com Yohan Tavares, defesa-central, a ser o primeiro anunciado. Se a equipa conseguir, ao mesmo tempo, manter as suas principais referências, poderá encontrar espaço para se salvar. A equipa apresenta, no entanto, várias ausências para este encontro, com Vasco Fernandes a cumprir castigo pelo quinto amarelo e a lista de lesionados a incluir Yannick Djaló, Adebanjo, José Semedo, Vasco Costa, Wyllian, Nenê Bonilha e César.

Onze Provável: Pedro Trigueira – Arnold, Pedro Pinto, Tomás Podstawski, André Sousa – André Pedrosa, Costinha – João Amaral, João Teixeira, Nuno Pinto – Gonçalo Paciência.

Liga NOSAs últimas duas semanas do ano permitiram ao Estoril Praia reorganizar o seu jogo e repensar a sua atitude, confiando em Ivo Vieira os destinos de uma segunda volta que será muito dura, tendo em conta a posição que ocupa atualmente. A visita a Setúbal permite, antes do encerramento da primeira volta, uma partida para os canarinhos aumentarem o número de pontos, de maneia a se escaparem do último lugar. Mas o quadro não está nada favorável para um conjunto que viu, na pausa natalícia, o seu adversário aumentar de forma brutal a sua confiança. A equipa ganhou uma série de pontos importantes nos últimos encontros de 2017, com empates frente ao Marítimo e Portimonense e uma vitória perante o Desportivo das Aves, mas vive também sob a necessidade de aumentar essa bagagem pontual o mais depressa possível neste ano de 2018. Sendo outro dos plantéis onde se esperam mexidas, com o natural reforço das opções, mas também alguns alvos apetecíveis para o mercado, o conjunto do Estoril viaja até às margens do Sado sem os lesionados Gonçalo Brandão, Duarte Valente, Mano e Thiago Cardoso.

Onze Provável: José Moreira – Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel Ferreira – Kyriakou – Victor Andrade, Eduardo Teixeira, Lucas Evangelista, Allano – Kléber.

Nas últimas duas épocas, o confronto entre estes dois conjuntos foi sempre vencido pelo clube que atuou em casa.

Sem dar favoritismo a um ou outro conjunto, esta é uma partida com elevado grau de interesse, até porque os valores de cada plantel prometiam que as respetivas equipas estivessem noutro nível da tabela.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.72 Betclic
vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.