Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vit. Guimarães – Tondela (Liga NOS)

Em jogo antecipado da 16ª jornada, o Vitória de Guimarães recebe o Tondela, tendo assim oportunidade de se adiantar à concorrência. A equipa vitoriana ainda terá uma partida para a Taça da Liga, na próxima semana, mas os beirões fecharão aqui o seu ano civil de 2017. O Vitória de Guimarães procurará, aqui, ganhar algum balanço para a sua luta por um lugar europeu, enquanto o Tondela tem, sobretudo, foco em não descer de divisão, pelo que, todos os pontos somados trarão maior tranquilidade para o trabalho de Pepa.

Para o Vitória de Guimarães, este jogo é fundamental. A atuar em casa, perante um adversário de um campeonato “diferente” do seu, depois de ter ficado de fora da Taça de Portugal e ter um contexto muito difícil na Taça da Liga, ou seja, passando a ter, como perspetiva, o sucesso na Liga NOS ou nada, para o ano de 2018. Os vimaranenses chegam de duas derrotas, na Taça frente ao FC Porto e, na Liga, na visita ao vizinho Moreirense. Antes desta dupla de jogos, vinham de quatro jogos sem perder, pelo que haverá aqui espaço para se rever o Vitória numa posição mais confortável. Ter o apoio do seu público pode ser fundamental para colocar a equipa de Guimarães numa posição de somar os três pontos. Kiko cumpre suspensão, enquanto a lista de lesionados é extensa e vai retirar opções a Pedro Martins. Wakaso, Celis, Hurtado, Pedro Henrique e João Vigário deverão ficar fora dos convocados neste jogo.

Onze Provável: Douglas – João Aurélio, Jubal, Moreno, Konan – Rafael Miranda, Francisco Ramos – Héldon, Sturgeon, Raphinha – Tallo.

O Tondela só venceu um doLiga NOSs últimos quatro jogos disputados, curiosamente, fora de casa, quando visitou o Desportivo das Aves. Pepa considerará que a estratégia utilizada nesse jogo pode ser repetida em Guimarães, apesar do nível da equipa vimaranense superar o dos avenses. Ainda assim, não é uma fase muito boa para os tondelenses. É, no entanto, uma temporada em que Pepa consegue afirmar-se ao mais alto nível, solidificando as suas ideias e estratégias de jogo, conseguindo conciliar o trabalho coletivo da equipa quando tem bola e quando não tem, apurando as opções nas transições. É um momento de crescimento e evolução da qualidade do trabalho de um treinador, que não tendo um plantel com muitas opções, consegue ir dando resposta aos objetivos pretendidos. Ao seu nível, o Tondela é uma equipa que faz um bom trabalho, que tem condições, que apresenta qualidade. Junior Pius e Moufi estão lesionados e devem ficar de fora deste jogo.

Onze Provável: Cláudio Ramos – David Bruno, Osorio, Ricardo Costa, Joãozinho – Hélder Tavares, Claude Gonçalves – Miguel Cardoso, Pedro Nuno, Murilo – Tomané.

Na temporada passada, o Vitória de Guimarães e o Tondela venceram os jogos disputados em casa, ambos pelo mesmo resultado, 2-1. Repetir tal feito interessará mais ao Vitória do que ao Tondela.

E é mesmo o clube de Guimarães que entra neste jogo como favorito a vencer. O Tondela é uma equipa com qualidade para perturbar, no entanto, a tendência deste prognóstico.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vit. Guimarães 1.60 Betclic
guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

tondela
CD Tondela
  • País: Portugal
  • Estádio: João Cardoso
  • Cidade: Tondela
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.