Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Valencia (Liga Europa)

O Villarreal e o Valencia colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Estadio de la Cerámica, num desafoi a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa. O Villarreal chega aqui depois de se mostrar incapaz de vencer qualquer um dos últimos três jogos consecutivos, e corre o risco de descer de divisão no campeonato espanhol. Já o Valencia chega aqui depois de escorregar inesperadamente às mãos do Rayo Vallecano no fim-de-semana, e espera conseguir evitar o mesmo destino aqui.

Villarreal realizou uma boa campanha na fase de grupos e qualificou-se em 1º lugar no Grupo G, à frente do Rapid Viena, Rangers e Spartak Moscovo, e depois eliminou o Sporting CP e o Zenit para chegar aqui. Depois de um momento de forma promissor, onde venceu quatro jogos consecutivos, para o campeonato e Liga Europa, o Villarreal chumbou nos últimos três jogos e não venceu nenhum deles, perdendo contra o Celta de Vigo (3-2), empatando contra o Barcelona (4-4) e depois perdendo na última jornada contra o Real Betis (2-1).

A equipa atravessa um momento complicado no campeonato espanhol, estando envolvida na batalha da zona de relegação, o que coloca em dúvida o seu foco na competição. Ainda assim, o Submarino Amarelo irá tentar tirar proveito do factor casa, onde perdeu apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos em todas as competições, vencendo 3. Soriano, Trigueros e Miguelón estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fernández – González, Mori e Ruiz – Cáseres, Iborra, Fornals, Gaspar e Pedraza – Bacca e Moreno.

Liga EuropaValencia, por sua vez, chegou aqui depois de um percurso diferente, sendo que depois de não conseguir melhor que o 3º lugar no Grupo H da Liga dos Campeões, atrás da Juventus e Manchester United e à frente do Young Boys, a equipa transitou para a Liga Europa, onde teve de eliminar o Celtic e o FK Krasnodar. Antes da última jornada, os Che atravessavam um fantástico momento de forma, onde não perdiam há 17 jogos consecutivos, mais recentemente tendo mesmo vencido o Sevilla (0-1) e o Real Madrid (2-1), mas viram essa onda de resultados chegar, surpreendentemente, ao fim com a deslocação ao terreno do Rayo Vallecano (2-1).

A equipa comandada por Marcelino Toral está na final da Taça do Rei, mas vê esta prova como um troféu ao seu alcance, e tudo fará para eliminar aqui os seus compatriotas. A derrota em casa do Rayo foi  o único desaire nos últimos 8 jogos consecutivos fora de portas, em todas as competições. As boas notícias são o regresso após castigo de Daniel Parejo e Facundo Roncaglia, mas agora ficam sem Carlos Soler, castigado, e Rúben Sobrino e Coquelin, ambos lesionados. A equipa está em boa forma e tem confiança para procurar o golo fora de portas, tentando-se posicionar bem para a 2ª mão nos seus domínios.

Onze Provável: Neto – Piccini, Garay, Diakhaby e Gayá – Parejo, Kondogbia, Wass e Guedes – Mina e Moreno.

O Villarreal tem maiores preocupações a nível nacional, e precisa de se focar mais em assegurar a manutenção do que propriamente seguir em frente na Liga Europa, enquanto que o Valencia apresenta um bom momento de forma nas duas competições, e deverá reunir armas suficientes para assegurar um bom resultado em terreno hostil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Valência 1.60 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos