Menu
LaLiga 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Sporting Gijón (La Liga)

O Villarreal e o Sporting Gijón medem forças esta sexta-feira no Estádio de la Cerámica, em Villarreal, num embate a contar para a 34ª jornada da La Liga. Extremamente motivado com a vitória da última jornada, onde conseguiu levar a melhor sobre o Atlético de Madrid no Vicente Calderón, o Villarreal está no bom caminho para assegurar o lugar de acesso directo à Liga Europa. Já o Sporting Gijón chega aqui na ressaca de um empate com a recepção ao Espanyol, mas precisa de somar mais pontos rapidamente de modo a tentar escapar à zona de relegação.

Villarreal ocupa o 5º lugar com 60 pontos, fruto de 17 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 27 golos sofridos. Vencer uma equipa como o Atlético de Madrid é sempre motivante, sobretudo se essa vitória for obtida no Vicente Calderón, algo que este Villarreal conseguiu na última jornada do campeonato e apresenta-se agora aqui bastante motivado em dar continuidade a esta sequência de duas vitórias consecutivas. O Submarino Amarelo ocupa o 5º lugar de acesso directo à Liga Europa e conta com o Athletic Bilbao mesmo à perna, o que torna imperativo continuar a vencer de modo a manter esta 5ª posição segura.

É em casa que esta turma comandada por Fran Escribá é mais forte e apresenta melhores desempenhos, vencendo 3 dos últimos 5 embates, perdendo os 2 restantes, e apontou 11 golos enquanto concedeu 8 no processo. Defensivamente esta é uma das equipas mais bem organizadas do campeonato espanhol, sendo a 2ª equipa que menos golos concede, ainda que denote alguma dificuldade nos duelos aéreos e em defender bolas-paradas. Ofensivamente, o Submarino Amarelo tem apresentado sucesso nos passes em desmarcação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Real Betis. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Athletic Bilbao, uma derrota por 2-1 em terreno do Alavés, uma vitória 2-1 na recepção ao Leganés, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Atlético de Madrid. Sergio Asenjo, Cheryshev e Víctor Ruiz, lesionados, Musacchio e Jaume Costa, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Fernández – Ángel, Bonera, González e Mario – Santos, Trigueros, Bruno Soriano e Roberto Soriano – Soldado e Bakambu.

la liga santanderSporting Gijón, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 24 pontos, fruto de 5 vitórias, 9 empates e 20 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 67 golos sofridos. Apesar de não vencer nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, o Sporting Gijón perdeu apenas 3 deles e ofereceu bastante resistência ao Real Madrid numa destas derrotas, estando a conseguir subir ligeiramente de rendimento nesta fase final do campeonato. Ainda 3 pontos abaixo da linha de água, o Gijón precisa de começar a vencer jogos urgentemente ou será incapaz de escapar à relegação.

Contudo, fora de portas não é, decididamente, onde somam melhores resultados, tendo vencido apenas 1 dos 17 jogos que disputou como visitante, e não venceu nenhum dos últimos 5, onde marcou apenas 5 golos e concedeu 12 no processo. Os Rojiblancos são a 3ª equipa do campeonato que mais golos concede, fruto de uma tremenda desorganização defensiva. Ofensivamente, esta é uma muito pouco eficaz, mas já mostrou qualidade em livres-directos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sporting Gijón apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Málaga. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno da Real Sociedad, uma derrota por 2-3 na recepção ao Real Madrid, um empate por 2-2 em terreno do Osasuna, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Espanyol.

Onze Provável: Cuéllar – Douglas, Babin, Meré e Canella – Gómez, Vesga e Álvarez – Rodríguez, Cop e Burgui.

O Villarreal venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os 2 restantes.

Sporting Gijón 1-3 Villarreal
Liga Espanhola 16/17
Sporting Gijón 2-0 Villarreal
Liga BBVA 15/16
Villarreal 2-0 Sporting Gijón
Liga BBVA 15/16
Villarreal 2-1 Sporting Gijón
Liga Adelante 12/13
Sporting Gijón 2-0 Villarreal
Liga Adelante 12/13
Sporting Gijón 2-3 Villarreal
Liga BBVA 11/12
Villarreal 3-0 Sporting Gijón
Liga BBVA 11/12
Villarreal 1-1 Sporting Gijón
Liga BBVA 10/11

O Sporting Gijón precisa de vencer para escapar à zona de relegação, mas o Villarreal apresenta um bom momento e não se irá deixar bater em casa. O Villarreal é favorito a levar a melhor num encontro onde não são de esperar muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Villarreal a Vencer e Menos de 3.5 Golos 2.05 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sporting gijon
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2525
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.