Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Sporting CP (Amigável de Clubes)

O Sporting CP vai a Badajoz disputar o Torneio Ibérico com o Villarreal. Jorge Jesus deve estar desejoso de poder voltar a contar com os campeões europeus depois de uma início de pré-temporada um pouco aquém do esperado. No plantel do Sporting há vários assuntos para resolver, a começar por uma alternativa credível ao guarda-redes titular. A equipa de Marcelino ainda só fez dois jogos-treino e está numa fase mais precoce da preparação da época. Hoje foi oficializado o cedência de Andrés Fernández e José Ángel por parte do FC Porto. O submarino também queria manter Adrian mas os Dragões querem vender o jogador.

O Villarreal está ainda numa fase bastante precoce da preparação da temporada 2016/17. Fez apenas dois jogos-treino. O primeiro com o Nàstic (1-2), clube catalão que este ano atuará na Liga Adelante. O segundo – que terminou empatado a um, com golos e Cèdric Bakambu e Juanmi – com os bascos da Real Sociedade.

Marcelino Toral ainda tem também uma mão cheia de incertezas no plantel, que se relacionam com potenciais saídas e a necessidade de preencher os lugares vazios. Hoje foi oficializado a cedência, por parte do FC Porto, de Andrés Fernández e José Ángel, ambos ainda resquícios da política de contratações de Lopetegui. Aparentemente, o Submarino Amarelo manifestou interesse em manter Adrian López por empréstimo mas os dragões estarão determinados a vender o jogador. Uma das saídas mais prováveis é a de Mateo Musacchio, havendo, supostamente, uma proposta do AC Milan de trinta milhões. Por estes dias, os jornais espanhóis também especulam sobre o suposto interesse de Marcelino em trazer Alexandre Pato para o El Madrigal.

Onze Provável: Andrés Fernández – Mario Gaspar, Bonera, Victor Ruiz, Jaume Costa – Trigueros, Jonathan dos Santos, Samu Castillejo, Alfonso Pedraza – Bakambu, Soldado.

amigável internacionalO Sporting CP fez seis partidas amigáveis na pré-época e até ao momento só conseguiu vencer a equipa B e o Stade Nionnais. Eu sei que estes jogos contam pouco mas nunca é agradável ser goleado pelo Monaco (4-1), Zenit (4-2) ou PSv (5-0). Jorge Jesus conta com um crédito de confiança altíssimo por parte dos adeptos e estes resultados não fazem com que ninguém arranque cabelos. Até podem servir de argumentação ao técnico leonino, evidenciando áreas em que a equipa precisa, impreterivelmente, de reforços de outro calibre. Depois de mais uma derrota frente ao Lyon (0-1), Jesus mandou o recado de que do onze que tinha na cabeça só um ou dois jogadores tinha entrado em campo. A estrutura sportinguista deve estar desejosa que regressem os campeões europeus. Patrício, Adrién e William Carvalho devem-se apresentar em Alvalade a meio da semana; João Mário logo se verá. Mas no entretanto também há outros dossiers para tratar, a começar por encontrar um segundo guarda-redes que dê garantias na indisponibilidade do titular. Pelo que se viu na pré-temporada, Stojkovic, Jug e Maximiano não preenchem os requisitos. O Sporting sofreu dezasseis golos nos jogos amigáveis – reconheço que o problema não foi só do homem da baliza – e marcou quinze, sendo que só nove à equipa B. Não é animador. Teo está praticamente de passagem marcada para o Rosário Central e ao que tudo aponta também Bracos estará perto de assinar com o Vélez.

De Badajoz os Leões seguem para o Algarve onde irão defrontar o Wolfsburg no próximo sábado, a contar para o Tereza Herrera.

Onze Provável: Stojkovic – João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Jefferson – Podence, Aquilani, Petrovic, Bruno César – Slimani, Alan Ruíz.

Prognóstico Odd Casa Erro
Villarreal marca primeiro 1.68 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos