Menu
  • 19 outubro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Slavia de Praga (Liga Europa)

O Villarreal e o Slavia de Praga colocam-se frente a frente esta quinta-feira no El Madrigal, em Villarreal, num embate a contar para a 3ª jornada do Grupo A da Liga Europa. A equipa da casa chega aqui confiante depois de vencer os últimos dois jogos consecutivos do campeonato espanhol, vendo aqui uma excelente oportunidade para se isolar no topo do agrupamento. Já o Slavia de Praga também chega aqui em boa forma, contando com os mesmos pontos que este seu adversário, e não sabe o que é perder em qualquer um dos últimos 11 jogos consecutivos, em todas as competições.

Villarreal ocupa o 1º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. O Villarreal tem estado bem na Liga Europa nos últimos anos, sendo presença assídua na competição e a chegar quase sempre longe, tendo alcançado duas meias-finais nos últimos anos, em 2010/11 e em 2015/16. Os espanhóis têm estado em boa forma, somam apenas 1 derrota nos últimos 8 jogos consecutivos, e estão apenas a 1 ponto de ocuparem os lugares de acesso às competições europeias no campeonato espanhol. Em casa é onde o Submarino Amarelo tem somado melhores resultados, vencendo 3 de 4 jogos aqui disputados, empatando o restante, com um total de 9 golos marcados e 2 golos sofridos.

Ainda que alguma dificuldade em defender bolas-paradas, os espanhóis apresentam algumas qualidades, são um conjunto agressivo, conseguem proteger a vantagem no marcador e conseguem criar situações de perigo tanto com remates de longe como em lances individuais. Com os mesmos pontos que este seu adversário em jogo, a vitória aqui torna-se muito importante, sendo que ficaria isolado na liderança do Grupo A, um passo bastante importante em direcção aos dezasseis-avos de final.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Espanyol. Seguiu-se uma derrota por 4-0 em terreno do Getafe, um empate por 0-0 em terreno do Maccabi Tel Aviv, para a Liga Europa, uma vitória por 3-0 na recepção ao Eibar, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Girona.

Onze Provável: Barbosa – Gaspar, González, Ruiz e Costa – Trigueros, Hernández, Fornals e Castillejo – Bakambu e Sansone.

Liga dos CampeõesSlavia de Praga, por sua vez, ocupa o 2º lugar com os mesmos 4 pontos que este Villarreal, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Esta é apenas a 4ª presença do Slavia de Praga nos últimos 10 anos na Liga Europa, tendo avançado apenas uma vez até às eliminatórias, em 2007/08. Depois de ter sido eliminado pelo APOEL no play-off de acesso à Liga dos Campeões, o conjunto da República Checa transitou então para a Liga Europa, onde começou esta fase de grupos por vencer na recepção ao Maccabi Tel Aviv e empatando contra o Astana.

Os checos chegam aqui invictos nos últimos 11 jogos consecutivos, mas estão longe de estarem a conseguir desempenho desejado no campeonato caseiro, onde ocupam o 2º lugar já a 8 pontos de distância do líder Plzen. O Slavia de Praga não é uma equipa propriamente forte como visitante, venceu apenas 1 dos seus 8 jogos fora, perdendo 2, com um total de 6 golos marcados e 7 concedidos. A equipa costuma privilegiar a organização defensiva quando actua fora de portas, mas aqui desloca-se a um reduto complicado frente a uma equipa talentosa, o que lhes poderá complicar as contas para o apuramento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Slavia de Praga apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-1 na recepção ao Trinec, para a Taça da República Checa. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Zlín, um empate por 1-1 em terreno do Astana, para a Liga Europa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Zbrojovka Bmo, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Karviná.

Onze Provável: Kovar – Boril, Jugas, Deli e Sobol – Rotan e Soucek – van Buren, Husbauer e Stoch – Skoda.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Villarreal ainda não foi derrotado em casa esta temporada, tem demonstrado bons argumentos e apresenta individualidades mais talentosas que este seu adversário. É de prever um encontro controlado pelos espanhóis, ainda que com poucos golos, já que se espera que os checos baixem as linhas e tentam manter o Villarreal afastado da sua baliza.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal e Menos 3.5 Golos 1.86 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2220
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1148
  • Próg. errados 959
comments powered by Disqus

Últimos jogos