Menu
LaLiga 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Sevilla (La Liga)

O Villarreal e o Sevilla colocam-se frente a frente este domingo no Estádio de La Cerámica, em Villarreal, num embate a contar para a 13ª jornada da La Liga. O Villarreal está em boa forma no campeonato espanhol e, depois de um empate em casa do Athletic Bilbao na última jornada, chega aqui com o intuito de somar os 3 pontos e ultrapassar este seu rival na tabela de classificação geral. Já o Sevilla não pode perder pontos aqui, ou corre o risco de ser ultrapassado por este seu rival em jogo.

Villarreal ocupa o 6º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 12 golos sofridos. O Submarino Amarelo não perde um jogo do campeonato espanhol já desde 24 de Setembro, tendo vencido 4 dos 6 jogos disputados na prova desde então, o que deixa assim a equipa no 6º lugar de acesso à Liga Europa. Falando em Liga Europa, a vitória por 2-3 sobre o Astana, na quinta-feira à noite, carimbou o acesso dos espanhóis aos dezasseis-avos de final da prova.

Esta turma comandada por Javier Calleja ainda não perdeu nenhum dos 5 jogos do campeonato dentro de portas, vencendo 4 e empatando 1, com um total de 12 golos marcados e 1 golo sofrido. Desde que Javier Calleja assumiu os comandos da equipa que esta ainda não foi derrotada no campeonato, um registo que o técnico espanhol irá procurar manter aqui,

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Atlético de Madrid. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Slavia Praga, Liga Europa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Málaga, um empate por 1-1 em terreno do Athletic Bilbao, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do Astana, para a Liga Europa.

Onze Provável: Barbosa – Gaspar, González, Ruiz e Costa – Rodri, Trigueros e Soriano – Fornals – Bakambu e Bacca.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 12 golo sofridos. Os Sevillistas têm demonstrado um registo irregular no campeonato espanhol, não conseguindo uma serie de 2 jogos invictos já desde 20 de Setembro, estando sempre a alternar entre vitórias e derrotas, o que afastou a equipa da corrida pelo título, encontrando-se agora já completamente fora da corrida, com 12 pontos a menos que o Barcelona.

A meio da semana o Sevilla disputou um difícil embate contra o Liverpool, para a Liga dos Campeões, chegando ao intervalo a perder por 3-0 na recepção aos ingleses, mas conseguindo terminar a partida com um empate por 3-3. Fora de portas, os Rojiblancos apresentam um registo muito pouco satisfatório, vencendo apenas dos 6 jogos disputados, perdendo os restantes 4, com um total de 3 golos marcados e 9 golos sofridos. A piorar as coisas, essas 4 derrotas como visitante foram todas concedidas nas últimas 4 deslocações, onde concedeu os 9 golos e apontou apenas 1 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Leganés. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Spartk Moscovo, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Barcelona, uma vitória por 2-1 na recepção ao Celta de Vigo, e na última jornada, um empate por 3-3 na recepção ao Liverpool. Carriço, Pareja e Kjaer estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Soria – Mercado, Lenglet, Geis e Escudero – N’Zonzi e Pizarro – Sarabia, Banega e Nolito – Muriel.

Villarreal venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Sevilla 0-0 Villarreal
Liga Espanhola 16/17
Villarreal 0-0 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 4-2 Villarreal
Liga BBVA 15/16
Villarreal 2-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Villarreal 0-2 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 2-1
Villarreal
Europa League 2014/15
Villarreal 1-3 Sevilla 
Europa League 2014/15
Sevilla 2-1 Villarreal
Liga BBVA 14/15

O Villarreal está em boa forma e tem conseguido manter um registo regular, ao contrário do Sevilla, que perdeu as suas últimos 4 deslocações consecutivas no campeonato espanhol. A atravessar um bom momento de forma, especialmente em casa, o Submarino Amarelo não deverá sair derrotado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal 2.25 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos