Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Sevilha (La Liga)

Três dias depois de uma importante vitória em Alvalade frente ao Sporting, o Villarreal volta à ação para o campeonato e vai ter pela frente os andaluzes do Sevilha.

Dez jogos depois, o Villarreal voltou a sorrir. O “submarino amarelo” não vencia um jogo oficial desde o dia 13 de dezembro de 2018, ocasião marvada pelo encerramento da fase de grupos com um triunfo diante dos russos do Spartak de Moscovo (3-2). Quis o destino que fosse no primeiro encontro para a Liga Europa em 2019 que a equipa da comunidade valenciana regressasse às vitórias, ao bater o Sporting em Alvalade por uma bola a zero com um golo madrugador de Alfonso Pedraza. O Sporting, em noite desinspirada, só incomodou a baliza defendida por Andrés Fernández em uma ocasião e a verdade é que a equipa espanhola não sentiu grandes dificuldades para vencer o encontro.

O Villarreal está na penúltima posição da tabela classificativa com 20 pontos, mas é unânime que possui um plantel com qualidade suficiente para evitar a descida sem grandes problemas. Não obstante, é preciso começar a prova-lo dentro de campo, até porque a equipa se encontra quatro pontos abaixo da linha de perigo neste momento.

Os últimos dois encontros do Villarreal para o campeonato espanhol terminaram empatados – Espanyol (2-2) e Valladolid (0-0). Em 12 jogos caseiros para o campeonato, só venceu uma vez, empatou seis e perdeu cinco.

Javi Calleja não vai poder contar com Bruno Soriano, de fora devido a lesão.

Onze Provável: Asenjo, Mori, González, Bonera, Miguelón, Pedraza, Iborra, Fornals, Cazorla, Ekambi, Moreno

la liga santanderO Sevilha chega à jornada 24 no quarto lugar da tabela classificação, em posição de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Os andaluzes levam 37 pontos conquistados e têm apenas mais um que o Getafe, adversário direto que já entrou em campo nesta ronda e empatou no reduto do Eibar.

A equipa da Andaluzia também entrou em cena última quinta-feira para a Liga Europa e foi vencer a Lazio a Roma por uma bola a zero, colocando um ponto final na má fase que atravessava a jogar fora de portas, uma vez que a Lazio atravessava uma série de quatro derrotas consecutivas a jogar longe do Sánchez Pizjuán – Athletic (2-0), Real Madrid (2-0), Barcelona (6-1) e Celta de Vigo (1-0). Considerando apenas jogos do campeonato, note-se que o Sevilha não vence na condição de visitante desde setembro, mês em que visitou o Eibar.

Nolito (lesionado) e Banega (suspenso) são baixas confirmadas. Gnagnon, Vidal e Gonalons estão em duvida.

Onze Provável: Vaclik, Carriço, Wober, Gómez, Navas, Promes, Mesa, Vázquez, El Haddadi, Ben Yedder

As duas equipas poderão acusar o desgaste acumulado na quinta-feira. O Villarreal regressou às vitórias após dez jogos e enfrenta um Sevilha que quebra bastante a jogar fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2072
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos