Menu
  • 16 janeiro
  • 19:00
  • Bet365

Villarreal – Real Sociedad (Taça do Rei)

O Villarreal recebe a Real Sociedad, em partida a contar para a segunda mão das oitavas de final da Taça do Rei, no Estádio El Madrigal. Esta partida acontece depois do empate a zero na primeira mão da eliminatória, que foi disputada no reduto da Real Sociedad. No campeonato, o Submarino Amarelo é o actual 5º classificado, posição que alcançou depois de, na última jornada da liga, ter vencido precisamente a Real Sociedad em casa por 5-1, encontrando-se assim com 34 pontos, o que é resultado de 19 partidas onde alcançaram 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

Nas cinco últimas partidas que disputaram, os comandados de Marcelino Toral venceram 3, empataram uma e saíram derrotados noutra, tendo este desaire acontecido na recepção ao Sevilla a contar para a liga, por 2-1. O empate foi o cedido à Real Sociedad na primeira mão desta eliminatória da Taça do Rei, que terminou em 0-0, enquanto que, das três vitórias, duas foram alcançadas em terreno alheio, nos redutos de Elche e Rayo Vallecano, por 1-0 e 5-1, respectivamente, enquanto que o restante triunfo aconteceu no El Madrigal, na última jornada da Liga BBVA, precisamente sobre a Real Sociedad, por 5-1. No que toca a golos, a equipa de Vila-Real tem demonstrado uma boa frieza finalizadora tendo, neste registo de cinco partidas, apontado 12 tentos, enquanto que a sua defesa permitiu aos avançados adversários fazerem balançar as suas redes em 4 ocasiões.

Para esta partida o técnico, Marcelino Toral, deverá apostar em alguns jogadores menos utilizados de forma a dar rotatividade ao plantel, podendo para isso já contar com Hernán Pérez que esteve de fora das últimas partidas da equipa devido a lesão. Ainda de fora continuará o médio Cani, por lesão, sendo esta a única baixa no plantel do Submarino Amarelo.

Onze Provável: Juan Carlos – Bojan Jokić, Mateo Musacchio, Pablo Íñiguez e Mario Gaspar – Tomás Pina, Moi Gómez, Bruno Soriano e Hernán Pérez – Giovani dos Santos e Jérémy Perbet.

taça do reiA Real Sociedad desloca-se ao El Madrigal com o objectivo de se vingar da derrota por 5-1 sofrida na última jornada da liga, que os fez perder a 5ª posição da tabela, encontrando-se agora no 6ª posto com 32 pontos, o que é resultado de 19 partidas disputadas onde alcançou 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. A equipa basca chega a este embate depois de cinco partidas, das quais, venceram 3, empataram uma e perderam outra. O empate e a derrota foram sofridos precisamente diante deste Villarreal, tendo o empate acontecido na partida da primeira mão destes oitavos de final da Taça do Rei, em casa, a zero, enquanto que a derrota foi sofrida em terreno hostil, por 5-1. Das vitórias, duas foram alcançadas em casa, por 4-0 e 2-0, sobre o Algeciras, para a Taça do Rei (4ª ronda), e Athletic Bilbao, para a liga, respectivamente, enquanto que o restante triunfo foi obtido na casa do Granada por 3-1. Em matéria de golos, a equipa da Real Sociedad apontou 10, enquanto que permitiu às equipas adversárias introduzir a bola na sua baliza em 6 ocasiões, tendo para este número contribuído em larga escala a derrota por 5-1 sobre o Villarreal.

Para este decisivo embate espera-se que o técnico, Jagoba Arrasate, aposte as suas melhores armas às balizas do Villarreal, não podendo, para isso, apenas contar com Esteban Granero nem Alberto de la Bella.

Onze Provável: Eñaut Zubikarai – José Ángel, Iñigo Martínez, Mikel González e Joseba Zaldúa – Xabi Prieto, Markel Bergara e Rubén Pardo – Antoine Griezmann, Haris Seferović e Carlos Vela.

Nos seis embates entre estas duas equipas desde o início da década de 2010 verifica-se uma ligeira vantagem para o Villarreal, que venceu duas partidas contra apenas uma vitória da Real Sociedad, enquanto que os 3 restantes jogos terminaram em empate.

Villarreal 5-1 Real Sociedad  Liga BBVA 2013/14
Real Sociedad 0-0 Villarreal  Copa Rey 2013/14
Real Sociedad 1-1 Villarreal  Liga BBVA 2011/12
Villarreal 1-1 Real Sociedad  Liga BBVA 2011/12
Villarreal 2-1 Real Sociedad  Liga BBVA 2010/11
Real Sociedad 1-0 Villarreal  Liga BBVA 2010/11

É de esperar que esta seja uma boa partida de futebol entre dois emblemas de renome no futebol espanhol e que se encontram na actualidade a um nível bastante próximo. De olhos nos olhos, é de prever que ambas as equipas procurarão a vitória, visto que apenas esse resultado satisfará os jogadores, que querem passar à próxima fase da prova. Apesar do Villarreal poder ser considerado favorito por jogar em casa, depois da derrota por 5-1 no jogo da liga, a Real Sociedad quererá certamente vingar-se dessa humilhação e, para isso, nada seria melhor do que afastar o Submarino Amarelo da Taça do Rei diante dos seus adeptos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.66 Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos