Menu
  • 14 setembro
  • 21:00
  • Bet365

Villarreal – Real Madrid (Liga Espanhola)

Grande jogo na Liga Espanhola, com o Real Madrid a visitar o recém-promovido Villarreal que venceu todos os encontros até agora disputados. Para além do espetáculo futebolístico, parece seguro que Gareth Bale poderá fazer a sua estreia com a camisola branca nesta partida, o que oferece mais um motivo de atração para o que se passará no El Madrigal.

O Villarreal é uma das equipas que pratica um futebol mais envolvente na Liga BBVA, sempre com muita velocidade na forma de sair para a transição ofensiva, apostando em jogadores rápidos e com grande intensidade perto da área adversária. Depois da queda na Liga Adelante, não se esperaria que o Villarreal pudesse regressar com tanta capacidade. Mas ao ter mantido alguns excelentes jogadores no plantel, juntando-lhe aquisições certeiras, a verdade é que Marcelino Toral é mesmo um técnico que vive o “Submarino Amarelo” por dentro, com coração, alimentando um estilo que tornou o Villarreal conhecido por toda a Europa. Para o encontro com o Real, Marcelino não poderá utilizar Farinós e Bojan Jokic, esperando que Giovani dos Santos regresse da seleção com a mesma capacidade goleadora que mostrou nas primeiras jornadas, marcando já por duas vezes com a camisola amarela. É ele o herói das bancadas do El Madrigal, o homem que se espera se faça símbolo de uma temporada que faça justiça à história deste clube.

Onze provável: Sergio Asenjo – Mario, Musacchio, C. Dorado, J. Costa – M. Trigueros, Bruno – J. Aquino, Giovani dos Santos, Cani – Jonathan Pereira.

Liga EspanholaCarlo Ancelotti tem que lidar com uma vaga de lesões nas faixas laterais da defesa, o que o obrigará a mudanças nessas posições. Para o lado direito, Carvajal recupera assim a sua titularidade, enquanto a faixa esquerda deverá ser entregue a Nacho, que esta semana se estreou como internacional espanhol. Sem Arbeloa, Marcelo, Fábio Coentrão, Varane e Xabi Alonso, o Real Madrid continuará a apostar no desenho que propicia espaço para que Gareth Bale entre na equipa. No entanto, o galês deverá começar no banco, cabendo a Di Maria o lugar de titular. Depois de três vitórias consecutivas, o objetivo de Ancelotti passará por não perder pontos antes do seu principal rival na luta pelo título, o Barcelona. Ainda assim, esta viagem parece passível de ser bastante perigosa, pelo que os seus principais jogadores terão que estar preparados para a missão que os espera. Benzema, debaixo de muitas críticas na seleção francesa, e Cristiano Ronaldo, em fragilidade física, terão que mostrar estar presentes e disponíveis para lutar pela vitória.

Onze provável: Diego Lopez – Carvajal, Pepe, Sérgio Ramos, Nacho – Khedira, Modric – Di Maria, Isco, Cristiano Ronaldo – Benzema.

O Villarreal apenas venceu o Real Madrid em duas ocasiões, a última das quais, no seu estádio no ano de 2009.

Villarreal 1-1 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 3-0 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Villarreal 1-3 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 4-2 Villarreal  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 6-2 Villarreal  Liga BBVA 09/10
Villarreal 0-2 Real Madrid  Liga BBVA 09/10
Villarreal 3-2 Real Madrid  Liga BBVA 08/09
Real Madrid 1-0 Villarreal  Liga BBVA 08/09
Real Madrid 3-2 Villarreal  La Liga 07/08
Villarreal 0-5 Real Madrid  La Liga 07/08

Será um excelente teste para a equipa de Ancelotti, já que o futebol aguerrido do Villarreal colocará em causa vários dos princípios de posse do italiano. A equipa do Real terá que manter muita solidez defensiva e conseguir, ao mesmo tempo, que os seus avançados materializem as oportunidades que vão encontrar. Jogo muito complicado para o Real, que poderá terminar com os primeiros pontos perdidos para os brancos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.50 Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos