Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Real Madrid (La Liga)

O Villarreal e o Real Madrid colocam-se frente a frente este domingo no El Madrigal, em Villarreal, num embate a contar para a 24ª jornada da La Liga. O Villarreal chega aqui na ressaca de uma vitória por apenas 0-1 em casa da AS Roma, para a Liga Europa, acabando por ser eliminado da competição europeia e tendo agora que se focar na manutenção dos lugares de acesso a competições europeias. Já o Real Madrid chega aqui depois de uma decepcionante derrota por 2-1 em casa do Valencia, condicionando a sua posição na tabela, já que desperdiçaram uma grande oportunidade de se isolarem no topo.

Villarreal ocupa o 6º lugar com 39 pontos, fruto de 10 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 15 golos sofridos. Desde o começo do ano 2017 que o Villarreal não parece o mesmo, estando a baixar de rendimento e a cair na tabela, encontrando-se agora com a 6ª posição a prémio caso não volte a somar pontos, com o Athletic Bilbao a 4 pontos de distância, mas com um encontro teoricamente fácil nesta jornada. A sua queda de forma foi também visível na Taça do Rei, onde foi eliminado nos oitavos de final pela Real Sociedad, e ainda na Liga Europa, onde foi goleado em casa pela AS Roma, por 0-4, e acabando assim fora da prova. Agora apenas com o campeonato em mãos, o Submarino Amarelo irá procurar bater este Real Madrid e manter-se nos lugares de acesso às competições europeias da próxima temporada. Esta é uma equipa normalmente forte dentro de portas, tendo vencido 7 dos 12 jogos aqui disputados, perdendo apenas 2, com parciais de 21 golos marcados e 9 concedidos. Esta é defesa menos batida do campeonato, mas tem denotado algumas dificuldades nos últimos encontros, e frente a uma equipa do calibre ofensivo do Real Madrid o Submarino precisa de estar bastante concentrado defensivamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Sevilla. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Málaga, uma derrota por 0-4 na recepção à AS Roma, em jogo a contar para a Liga Europa, uma vitória por 0-1 em terreno da Real Sociedad, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno da AS Roma.

Onze Provável: Asenjo – Mario, Ruiz, Musacchio e Costa – Santos, Trigueros, Soriano e Castillejo – López e Bakambu.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 52 pontos, fruto de 16 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 20 concedidos. O Real Madrid desiludiu muito na última jornada ao cair numa derrota por 2-1 em casa do Valencia, onde um início de jogo pouco focados lhes custou 2 golos nos primeiros 10 minutos, mostrando-se incapazes de dar a volta ao marcador. Esse embate contra o Valencia era um dos dois jogos em atraso que os Merengues tinham, e ao falharem em vencer perderam uma oportunidade de se isolarem na tabela e manter o Barcelona afastado, contando agora com apenas 1 ponto de segurança e com 1 jogo em atraso, em casa do Celta de Vigo. Ainda assim, Los Blancos continuam a manter um bom registo fora de portas, vencendo 6 dos 10 jogos disputados no campeonato e perdendo apenas 2, com um total de 26 golos marcados e 10 concedidos.

Esta formação comandada por Zinedine Zidane conta então com o 2º ataque mais fulminante e com a 3ª defesa menos batida do campeonato, destacando-se sobretudo ofensivamente graças à qualidade dos seus intervenientes, sendo exímios em contra-ataques, bolas-paradas e em finalizar situações de golo. Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da equipa e o 3º melhor marcador do campeonato com 15 tentos assinalados. A pressão começa a aumentar para o conjunto Merengue, sendo que agora estão numa fase em que o mínimo deslize lhes poderá custar a liderança, e com um embate este fim-de-semana entre o Atlético de Madrid e o Barcelona, os madrilenos têm aqui uma hipótese de ter sorte, caso o Atlético vença, e aumentar assim a distância no topo da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória pro 3-0 na recepção à Real Sociedad. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Osasuna, uma vitória por 3-1 na recepção ao Nápoles, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-0 na recepção ao Espanyol, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia. Varane está de fora, lesionado.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Pepe e Marcelo – Modric, Casemiro e Kroos – Vázquez, Benzema e Ronaldo.

O Villarreal venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os 3 restantes.

Real Madrid 1-1 Villarreal
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 3-0 Villarreal
Liga BBVA 15/16
Villarreal 1-0 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 1-1 Villarreal
Liga BBVA 14/15
Villarreal 0-2 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 4-2 Villarreal
Liga BBVA 13/14
Villarreal 2-2 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Villarreal 1-1 Real Madrid
Liga BBVA 11/12

Com a pressão a aumentar para o Real Madrid, este é obrigado a somar os 3 pontos para continuar na liderança do campeonato. Apesar da boa forma do Villarreal em casa, estes têm denotado algumas dificuldades recentemente e recebem aqui uma das melhores equipas do campeonato naquele que será uma verdadeira prova de fogo para os dois emblemas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid 1.60 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos