Menu
LaLiga 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Real Betis (La Liga)

O Villarreal e o Real Betis colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estadio de la Cerámica, num desafio a contar para a 7ª jornada da La Liga. Os homens da casa chegam aqui após uma derrota no sempre difícil Camp Nou, e procuram assinalar aqui o seu regresso às vitórias. Do outro lado apresenta-se um Real Betis invicto há quatro jogos consecutivos, e venceu o Levante na última jornada.

Villarreal ocupa o 8º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de um arranque de temporada menos positivo, onde empatou na recepção ao Granada (4-4) e perdeu em terreno do Levante (2-1), o Villarreal parece ter começado a subir de forma e foi empatar na recepção ao Real Madrid (2-2), e vencer o Leganés (0-3) e Valladolid (2-0).

Contudo, o Submarino Amarelo acabou por perder na última jornada diante do poderoso Barcelona (2-1). Curiosamente, o Villarreal é a segunda equipa com mais golos marcados no campeonato, prova de uma boa fluidez de jogo e de boas soluções no último terço do campo. Contudo, esta formação comandada por Javier Calleja é também a segunda equipa com mais golos sofridos, demonstrando muita desorganização defensiva com vários erros individuais a comprometerem a equipa em algumas ocasiões. Soriano, Moreno e Ramiro Guerra, são baixas confirmadas, os três lesionados.

Onze Provável: Asenjo – Peña, Albiol, Torres e Quintillá – Iborra, Anguissa e Cazorla – Gómez, Moreno e Bacca.

la liga santanderReal Betis, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de um começo de época tudo menos positivo, perdendo as primeiras duas jornadas contra o Valladolid (1-2) e Barcelona (5-2), o Betis conseguiu endireitar-se e não perdeu nenhum dos seguintes quatro jogos, vencendo o Leganés (2-1), empatando na recepção ao Getafe (1-1) e em terreno do Osasuna (0-0) e, por fim, venceu o Levante (3-1).

O Betis parece estar em subida de rendimento, mas existem ainda várias melhorias a ser feitas, especialmente a nível defensivo, visto que enfrenta também grandes lacunas na parte mais recuada do terreno. Ofensivamente, a equipa tem melhorado de jogo para jogo e mostra bons argumentos nos ataques pelos corredores, em bolas-paradas ofensivas e um bom poder de finalização. Willfrid Kaptoum, Nabil Fekir e Sidnei estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Robles – Emerson, Mandi, Bartra e Moreno – Carvalho e Guardado – Joaquín, Canales e Morón – Iglesias.

As duas equipas chegam aqui após terem dado sinais de várias lacunas defensivas mas, ao mesmo tempo, de um bom funcionamento a nível ofensivo. É de acreditar num jogo bem dividido entre duas equipas de um nível semelhante e, tendo em conta as dificuldades defensivas e a boa qualidade atacante dos dois lados, é de acreditar que as duas formações consigam chegar ao golo pelo menos uma vez.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos