Menu
  • 29 novembro
  • 19:30
  • Bet365

Villarreal – Málaga (Liga Espanhola)

A jornada da Liga Espanhola abre com uma partida que poderia ser quase intitulada como mudança de testemunho. Devido a problemas financeiros, o Málaga teve que reduzir o investimento no seu plantel, abrindo porta à saída de vários jogadores importantes na equipa do passado ano. Isso reflete-se, também, na atual posição na Liga BBVA, onde segue no 14º lugar. Já o Villarreal, acabado de regressar ao escalão maior, depois de duas temporadas na Liga Adelante, veio colocar-se de imediato num lugar que não lhe é estranho, ainda que a memória da sua presença por ali tenha alguns anos já.

O Villarreal tem, realmente, vivido um início de temporada bem para lá das melhores expetativas, como que se a equipa não tivesse sentido diferenças entre estar na Liga Adelante ou na Liga BBVA. O Submarino Amarelo, como é vulgarmente conhecido, funda as suas qualidades num conjunto bem equilibrado, contando com a terceira melhor defesa da prova – superior à do Real Madrid -, e tendo também o quinto melhor ataque. Das três derrotas sofridas, duas aconteceram fora de casa, com o Bétis e o Athletic Bilbao, e apenas uma em casa. O Getafe foi mesmo a única equipa a conseguir vencer no El Madrigal, sensação que os homens de Marcelino não quererão repetir. Depois dessa derrota, os “amarillos” somaram duas vitórias fora, com o Elche e o Levante, tendo empatado em casa com o Atlético de Madrid. Para o encontro desta sexta-feira, o técnico Marcelino não poderá contar com os lesionados Bojan Krkic e Farinós, esperando que a dupla Giovani dos Santos e Uche continue a faturar como até aqui.

Onze provável: Asenjo – Mario, Musacchio, Gabriel Paulista, Jaume Costa – Pérez, Trigueros, Bruno, Cani – Giovani dos Santos, Uche.

Liga EspanholaNo Málaga, Bernd Schuster tem resistido à crise, apesar da pressão dos adeptos começar a pesar nas bancadas. A administração do clube saberá bem que, em boa parte, a culpa da situação atual do clube é das suas decisões, mesmo que tomadas sob o signo da inevitabilidade. Estando numa posição baixa na tabela classificativa, os malaguenhos têm falhado o objetivo de fazer um campeonato tranquilo, mas nem assim o técnico alemão foi afastado, tendo mais uma semana para comprovar a sua importância no atual projeto do clube. Será uma viagem muito complicada para uma equipa em crise, com apenas uma vitória – em casa, com o Bétis – nos últimos oito encontros disputados. Vindo de duas derrotas, em Granada e em casa, frente ao Athletic Bilbao, espera-se algum tipo de reação da equipa de Schuster, num terreno difícil. Não podendo contar com o suspenso Portillo, nem com os lesionados El Hamdaoui, Flávio Ferreira e Casado, a equipa do Málaga deverá apostar numa estratégia de contenção, de maneira a conseguir fazer caminho para não sair deste encontro sem pontos.

Onze provável: Willy Caballero – S. Sanchéz, Angeleri, Weligton, Antunes – Tissone, Darder – Fabrice, Anderson, Eliseu – Roque Santa Cruz.

No historial de encontros entre as duas equipas, o equilíbrio é nota dominante, com cada um a somar sete vitórias. Se não houver empate nesta partida, será a história a cair para o lado de um dos intervenientes.

Villarreal 2-1 Málaga  Liga BBVA 11/12
Málaga 2-1 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Villarreal 1-1 Málaga  Liga BBVA 10/11
Málaga 2-3 Villarreal  Liga BBVA 10/11
Málaga 2-0 Villarreal  Liga BBVA 09/10
Villarreal 2-1 Málaga  Liga BBVA 09/10
Villarreal 0-2 Málaga  Liga BBVA 08/09
Málaga 2-2 Villarreal  Liga BBVA 08/09

O resultado mais provável, no entanto, será a vitória do Villarreal, pela confiança, pela qualidade e pelo que vem demonstrando ao longo da temporada. O Málaga ainda detém alguns jogadores de grande valia, mas precisa de encontrar espaço para se organizar e começar a vencer, de maneira a potenciar o seu talento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal 1.50 Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.