Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Maccabi Telavive (Liga Europa)

Com o segundo lugar do Grupo A ainda por resolver, a partida entre o Villarreal e o Maccabi Telavive não conta para nada. Os espanhóis já garantiram o primeiro lugar, não havendo dúvidas quanto à sua vantagem num grupo onde Astana e Slávia de Praga ainda vão lutar na derradeira jornada. Já o Maccabi Telavive fechará a sua participação europeia nesta deslocação a Espanha, não tendo demonstrar qualidades para se envolver na corrida dos primeiros lugares.

O Villarreal confirmou o estatuto de equipa mais poderosa do Grupo A da Liga Europa e seguirá em prova com essa vantagem no próximo sorteio. Atualmente no sexto lugar de La Liga, o conjunto da Comunidade Valenciana tem duas linhas de luta por objetivos bem ambiciosos na presente temporada, dado que espera dar luta pelo acesso à Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que espera fazer uma temporada de qualidade na Liga Europa. Neste Grupo A nunca terá sentido em causa o seu apuramento. Entrou a vencer na receção ao Astana, somou dois empates, na deslocação a Israel e na receção ao Slavia, vencendo posteriormente as partidas frente a Slavia de Praga, em casa, e em Astana. Estes resultados permitem à equipa do Submarino Amarelo uma semana bastante tranquila, antecipando o encontro que terá, frente ao Barcelona, no próximo fim-de-semana. O mais provável é assistirmos a alguma rotação nas opções do Villarreal para este jogo, para o qual chega, desde logo, condicionado pelas lesões de Cheryshev, Sansone, Rúben Semedo, Andrés Fernández e Samu Castillejo, que estarão ausentes.

Onze Provável: Asenjo – Rukavina, Bonera, Víctor Ruíz, Adrián Marín – Raba, Rodri, Chuca – Roberto Soriano, Fornals – Cédric Bakambu.

Liga EuropaA má temporada do Maccabi Telavive fica marcada por uma prestação duvidosa na Liga de Israel, onde segue em quarto lugar, associada a esta passagem pela Liga Europa onde não conseguiu brilhar. Ultrapassadas as pré-eliminatórias e o playoff, na fase de grupos não se viu essa capacidade demonstrada em anos anteriores de competir com equipas com um nível que não estará assim tão acima daquilo que é o nível atual do Maccabi. Apenas um empate, na receção ao Villarreal, e nenhum golo marcado nos cinco encontros disputados, tornam esta prestação especialmente má, pelo que não ficarão quaisquer saudades da edição 2017/18 da Liga Europa. Tendo isto em conta, jogar em Villarreal numa partida que não conta para nada mais, servirá, sobretudo, para tentar evitar que a equipa não marca e não pontua no Grupo A. Omer Atzili, por lesão, é ausência confirmada.

Onze Provável: Rajkovic – Shpungin, Tibi, Babin, Davidzada – Blackman, Battocchio, Susic, Yeinio, Atar – Kjartansson.

O único encontro disputado entre as duas equipas foi o de final de setembro, com o empate sem golos registado em Telavive.

Uma partida que fecha o grupo e que não servirá para nenhum objetivo em termos de classificação é dos mais difíceis de prever. O mais natural é que ambos os técnicos acabem por dar descanso a peças mais utilizadas ou fatigadas. Ainda assim, o Villarreal será, em qualquer circunstância, o conjunto mais preparado para vencer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal 1.52 Betclic
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Maccabi-Tel-Aviv
Maccabi Tel Aviv
  • País: Israel
  • Estádio: Bloomfield
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3061
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.