Menu
  • 22 fevereiro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Lyon (Liga Europa)

O Submarino Amarelo precisa de um milagre para se manter à tona na Liga Europa, depois da derrota por três a um em Lyon. Mais do que o resultado foi o verdadeiro banho de bola qua a formação de Brune Genésio deu a espaços, com o quarteto ofensivo a virar do avesso a defesa do Villarreal. Nada correu de feição ao Villarreal na primeira mão, em Lyon. A partida, que se antevia bastante equilibrada, acabou por ser tudo menos isso. A formação treinada por Javier Calleja passou, desde o início, a sensação que estava em perigo. Apesar disso, o Submarino Amarelo só começou a ir ao fundo no segundo tempo, o que já de si foi uma prova de resistência. Dois golos no espaço de quatro minutos – primeiro Tanguy N’Dombélé, depois Nabil Fekir – deram ao conjunto francês o empurrão que faltava para a equipa francesa abrir o livro. Os homens mais ofensivos do Lyon eram uns diabos e a defensiva espanhola estava demasiado intimidada para reagir com critério.

Houve lances discutíveis e as decisões arbitrais nem sempre foram muito ortodoxas mas ambos os casos terão razões de queixa, se se quiserem justificar dessa maneira. Mas uma coisa é certa, a equipa espanhola vai ter que fazer muito mais para jogar olhos nos olhos com a congénere francesa. Agora só um milagre, uma reação espantosa e irrepreensível evitará que a temporada europeia termine esta semana para o Villarreal. Vai ser preciso um triunfo contundente sem deixar que o conjunto de Genésio se aproxime da baliza de Asenjo.

As lesões continuam a ser um problema para Javier Calleja, que continua sem os serviços de Andrés Fernández, Bruno Soriano, Nicola Sansone e Rúben Semedo. Não bastava a lesão, o defesa português está envolvido num caso de polícia, com acusações de agressão e sequestro.

No fim de semana o Submarino foi empatar ao terreno do Espanyol (1-1).Está no sextolugar da Liga Espanhola, um ponto atrás do Sevilla, três acima do Eibar.

Onze Provável: Asenjo – Mario Gaspar, González, Victor Ruiz, Jaume Costa – Raba, Rodri, Trigueros – Bacca, Fornals, Cheryshev.Liga Europa

O Lyon conseguiu dar um passo de gigante em direção aos oitavos de final da Liga Europa, com uma vitória inquestionável em casa. Para sermos honestos, a diferença de dois golos até parece curta para o à vontade com que Mariano Diaz, Nabil Fekir, Bertrand Traoré e, mais tarde, Memphys Depay entravam no último terço do campo afeto ao Villarreal. O avançado dominicano conseguiu ganhar as costas dos defesas espanhóis várias vezes e depois era o guarda-redes a ter que se haver com os adversários isolados. Jaume Costa deve andar até hoje com pesadelos em que enfrenta Traoré no um para um.

Bruno Genésio sabe que a sua equipa está em boa posição para ir mais longe, quem sabe se até à final, que se jogará no Estádio Groupama a 16 de maio, mas não pode baixar os braços e achar que a eliminatória está ganha. No que respeita a lesões, não há impedimentos a registar no plantel gaulês. Marçal é a única baixa, mas por castigo.

No fim de semana o Lyon foi empatar ao terreno do Lille (2-2), depois de estar a vencer ao intervalo com uma dobradinha de Bertrand Traoré. Mantem o quarto posto na Ligue 1 e a margem de dez pontos para o perseguidor, o Nantes, mas viu a atraso para o Marseille crescer de quatro para seis pontos.

Onze Provável: Anthony Lopes – Tete, Marcelo, Morel, Mendy – Tousart, N’Dombélé – Traoré, Fekir, Depay – Mariano.

Lyon
3-1
EspanhaVillarreal
Europa League 2017/18

O confronto da primeira mão, no Estádio de la Ceramica, foi o primeiro entre as duas formações.

Prognóstico Odd Casa Erro
Fekir marca 2.50 Betclic
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2043
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 862
  • Próg. errados 1156
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.