Menu
  • 10 janeiro
  • 18:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Leganés (Taça do Rei)

Depois de perder a 1ª mão da eliminatória, o Villarreal tem agora a oportunidade de obter a desforra com a recepção ao Leganés nesta quarta-feira, no Estádio de la Cerámica, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei. O Submarino Amarelo não chega aqui propriamente em boa forma, tendo empatado em casa na última jornada contra o Deportivo, o segundo jogo consecutive sem vencer. Já o Leganés tem subido de forma e não foi derrotado em nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos, chegando aqui em vantagem na eliminatória.

Villarreal chega aqui depois de vencer o Ponferradina na etapa anterior, mas começou mal estes oitavos de final ao acabar derrotado na 1ª mão em casa deste seu adversário, por 1-0, complicando o seu percurso rumo aquele que poderá ser o seu primeiro título na prova. Nos últimos 10 anos, o mais longe que a equipa conseguiu atingir foram as meias-finais, em 2014/15. O Submarino Amarelo não está propriamente em boa forma, chega aqui com 5 derrotas nos seus últimos 9 jogos consecutivos em todas as competições. Em casa, a equipa não venceu nenhum dos últimos 3 jogos para o campeonato espanhol, perdendo mesmo 2 e empatando o restante, apontando 3 golos e concedendo 6 no processo.

As coisas começam a ficar complicadas para o técnico Javier Calleja que precisa de dar a volta a esta eliminatória para garantir presença nos quartos de final. Contudo, acontece que apenas 3 dias depois deste encontro a equipa vai viajar até à capital de Espanha, para enfrentar o Real Madrid, numa altura em que não pode perder mais pontos no campeonato ou poderá ficar fora dos lugares de acesso às competições europeias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Barcelona. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo, uma vitória por 0-1 em terreno do Valencia, uma derrota por 1-0 em terreno do Leganés, para a Taça do Rei, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Deportivo.

Onze Provável: Barbosa – Rukavina, Ruiz, González e Marín – Hernández, Trigueros, Cheryshv e Raba – Bakambu e Bacca.

taça do reiLeganés, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Valladolid na etapa anterior, e encontra-se no bom caminho para seguir em frente na competição depois de ter vencido a 1ª mão, ainda que pela margem mínima. Caso consiga chegar aos quartos de final, seria o mais longe que a equipa alguma vez alcançou em toda a sua história na prova. O Leganés está invicto nos últimos 3 jogos consecutivos e chega aqui com apenas uma derrota nos últimos 6 jogos de todas as competições.

A equipa tem conseguido uma boa campanha no campeonato, ocupa o 9º lugar e, apesar de ser o conjunto com menos golos marcados no campeonato, conta com a 3ª defesa menos batida, o que tem ajudado a manter a equipa na metade cimeira da tabela. O conjunto comandado por Asier Garitano chega aqui em vantagem na eliminatória, ainda que seja uma vantagem pouco confortável, o que deverá levar os Pepineros a adoptarem a estratégia do costume, defender bem e explorar o espaço nas costas do adversário, sendo o contra-ataque a sua melhor arma ofensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Legnaés apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Villarreal. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Deportivo, um empate por 0-0 em terreno do Levante, uma vitória por 1-0 na recepção ao Villarreal, para a Taça do Rei, uma vitória por 1-0 na recepção à Real Sociedad.

Onze Provável: Cuéllar – Zaldua, dos Santos, Muñoz e Rico – Gumbau e Pérez – El Zhar, Gabriel e Eraso – Beauvue.

O Villarreal venceu apenas 1 dos últimos 4 confrontos directos desde o início do milénio, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Leganés 1-0 Villarreal
Copa Rey 17/18
Leganés 3-1 Villarreal
Liga Espanhola 17/18
Villarreal 2-1 Leganés
Liga Espanhola 16/17
Leganés 0-0 Villarreal
Liga Espanhola 16/17

O Villarreal chega aqui em desvantagem na eliminatória e precisa de assumir o jogo, partir para cima do adversário e procurar o golo. Contudo, isto também poderá facilitar a tarefa do Leganés em sair em contra-ataque, o que poderá tornar um jogo à partida fechado e de se esperar poucos golos, numa partida interessante e bem animada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.54 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.