Menu
  • 04 outubro
  • 19:00
  • Bet365

Villarreal – Granada (Liga Espanhola)

Depois de, na passada semana, o Villarreal ter sofrido a primeira derrota da temporada, o regresso a casa terá, obrigatoriamente, que passar por uma vitória. Já para o Granada, que regressou às vitórias após cinco encontros sem somar três pontos, o objetivo passar por alcançar a segunda vitória fora de portas.

O excelente início de temporada do Villarreal não ficou manchado pela derrota em Sevilha, frente ao Bétis, por uma bola a zero, já que o Submarino Amarelo continua a dar mostras de muita qualidade. Com 14 pontos somados ao fim de sete jornadas, a equipa amarela segue na quarta posição, algo impensável antes de se iniciar a Liga BBVA. O técnico Marcelino não embandeira em arco, mas esperará manter o mesmo ritmo nas próximas semanas, não deixando esvaziar o balão de confiança que tem vindo a ser criado. Para tal, é muito importante que o Villarreal consiga vencer o Granada no seu estádio, tal como conseguiu frente ao Valladolid e o Espanyol. O técnico conta apenas com duas ausências para esta jornada. Farinós tem vindo a cumprir o seu plano de recuperação, ainda não exista qualquer data prevista para o seu regresso, dada a gravidade da sua lesão. Jaume Costa estará também de fora por lesão. O número de alternativas ofensivas da equipa fez com que o mexicano Giovani dos Santos começasse o jogo da passada semana no banco, mas sem dúvida que é candidato a retomar a titularidade. É nesta área do terreno que o Villarreal espera tomar a vantagem da partida, já que a velocidade e qualidade técnica dos seus jogadores tem tornado bem difícil parar a equipa.

Onze provável: Sergio Asenjo – Mario, Musacchio, Dorado, Jokic – Bruno Soriano, Trigueros – Javier Aquino, Jonathan Pereira, Cani – Giovani dos Santos.

Liga EspanholaDepois de ter somado uma vitória na primeira jornada, o Granada só voltou a ganhar na passada segunda-feira, frente ao Athletic Bilbao. Esta vitória valeu ouro, no entanto, porque permitiu ao conjunto alvirrubro escapar aos lugares de descida de divisão. Ainda assim, estará mais complicada do que o esperado a vida do treinador Lucas Alcaraz, que tendo em conta as aquisições feitas este verão, esperaria estar numa posição mais confortável. As lesões, no entanto, tem sido um problema, que vem afetando alguns dos jogadores na frente de ataque, como acontece agora com Piti. Dani Benítez juntou-se ao departamento médico na partida de segunda-feira, sendo que deverá ficar fora das contas do seu técnico durante o próximo mês e meio. Assim sendo, será natural que o técnico opte por um onze em tudo semelhante ao da passada segunda-feira, na tentativa de assegurar pontos nesta deslocação, continuando assim na sua rota de afastamento da despromoção.

Onze provável: Roberto – Nyom, Diakhité, Murillo, Angulo – Recio, Iturra – Brahimi, Buonanotte, M. Pereira – El Arabi.

As duas equipas têm apenas três encontros disputados entre si em toda a história. Isso bastou para que todos os resultados fossem alcançados. Uma vitória para cada lado e um empate demonstram o perfeito equilíbrio entre os dois conjuntos.

Villarreal 3-1 Granada  Liga BBVA 11/12
Granada 1-0 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Granada 1-1 (4-2)g.p. Villarreal  Copa del Rey 2000/2001

Algo que se poderá sentir nesta partida de sexta-feira. Ainda que o Villarreal seja uma equipa bem mais consistente do que seu adversário, nesta fase da temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Villarreal -1.5 2.42 Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1372
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos