Menu
  • 31 outubro
  • 19:00
  • Bet365

Villarreal – Getafe (Liga Espanhola)

O Villarreal recebe no El Madrigal o Getafe, em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Espanhola. O Submarino Amarelo chega a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de ter terminado a Liga Adelante na segunda posição na temporada passada, que garantiu a subida à Liga BBVA esta temporada, o Villarreal está a fazer um início de época absolutamente fantástico e ocupa neste momento um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, apresentando-se neste momento como a quarta melhor equipa da competição, com performances muito consistentes até à data.

Nesta ronda o Villarreal tem a oportunidade de se afastar ainda mais da concorrência, consolidando a sua posição na tabela classificativa. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção ao Espanyol de Barcelona. Seguiu-se uma derrota por 1-0 no terreno do Real Bétis, uma vitória por 3-0 na recepção ao Granada, uma derrota por 2-0 no terreno do Athletic Bilbao, e no passado fim-de-semana, uma vitória por 4-1 na recepção ao Valencia, mais directo adversário na luta pelo 4º lugar da Liga Espanhola. Certo é que este Submarino Amarelo tem demonstrado enormes dificuldades para vencer partidas fora de casa, mas nos jogos no El Madrigal, tem sido praticamente invencível, demonstrando uma enorme superioridade sobre os seus adversários.

Para este jogo o Villarreal não poderá contar com Bojan Jokic e Francisco Farinos, ambos lesionados. No entanto todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Marcelino Garcia Toral.

Onze Provável: Asenjo – Mario, Musacchio, Dorado, Jaume Costa – Aquino, Bruno, Trigueros, Cani – Dos Santos, Pereira

Liga EspanholaO Getafe, por seu turno, chega a esta 11ª jornada da Liga Espanhola no 6º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 12 golos sofridos. O Getafe tem vindo a realizar uma temporada muito acima da média e embora ocupe neste momento um dos lugares de acesso às competições europeias, vem de uma derrota caseira por 0-1 frente ao Athletic Bilbao, adversário directo na luta pelo 5º lugar, o que demonstra bem a fragilidade desta equipa, que terá dificuldades em manter-se no topo da classificação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Celta de Vigo. Seguiu-se uma vitória por 0-2 no terreno do Espanyol de Barcelona, uma vitória por 3-1 na recepção ao Real Bétis, uma vitória por 0-2 no terreno do Granada, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Athletic Bilbao.

Para este jogo o Getafe não poderá contar com Alvaro Arroyo, devido a lesão. No entanto Lafita está de regresso após recuperar de lesão e é opção para a partida..

Onze Provável: Moya – Valera, Lopez, Rafa, Lago – Borja, Mosquera – Pedro Leon, Sarabia, Castro – Colunga

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Villarreal 1-2 Getafe Liga BBVA 11/12
Getafe 0-0 Villarreal Liga BBVA 11/12
Villarreal 2-1 Getafe Liga BBVA 10/11
Getafe 1-0 Villarreal Liga BBVA 10/11
Getafe 3-0 Villarreal Liga BBVA 09/10
Villarreal 3-2 Getafe Liga BBVA 09/10

Espera-se uma partida bastante interessante no El Madrigal, entre um Villarreal demolidor nos jogos em casa e um Getafe que tem surpreendido de forma positiva neste arranque de temporada. O Submarino Amarelo é claramente favorito à vitória nesta partida, joga em casa e atravessa um momento positivo. Com apenas 1 ponto de vantagem ao Athletic Bilbao, o Villarreal deixou de ter margem de manobra para escorregar e perder pontos, pelo que uma vitória é fundamental nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Villarreal -1 1.725 Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos