Menu
  • 03 novembro
  • 20:05
  • Betrally

Villarreal – FK Osmanlispor (Liga Europa)

A quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa 2016/17 passa pelo estádio El Madrigal, nos arredores de Valência. O Villarreal, única equipa que permanece invicta no grupo L, recebe o Osmanlispor de Tiago Pinto.

A participação na Liga Europa é encarada com seriedade pelo Villarreal, emblema espanhol que quer repetir a campanha da última época e chegar à fase mais avançada da competição. O facto de ter caído no derradeiro “play-off” de acesso à Liga dos Campeões não faz com que o “submarino amarelo” relativize a participação na prova europeia. Ao cabo de três jornadas, lidera o grupo com cinco pontos e está a rubricar uma prestação em conformidade com o valor que possui, sobretudo em comparação com os três adversários que tem pela frente. Invicto neste grupo L, o Villareal venceu o único dos três jogos que disputou em casa, batendo a equipa suíça do Zurich por duas bolas a uma. Nos dois compromissos mais recentes, empatou com o Steaua em Bucareste (1-1) e também não foi além de uma igualdade na Turquia, frente ao Osmanlispor (2-2). A má exibição rubricada na primeira parte do encontro disputado no Osmanlu Stadyumu fez com que o Villarreal recolhesse às cabines em desvantagem por dois golos, graças a um “bis” do ex-Braga Rusescu. Alfred N’Diaye e Alexandre Pato apontaram os golos da equipa orientada por Fran Escribá.

Antes de encarar o Osmanlispor, o Villareal perdeu no terreno do Eibar por duas bolas a uma, resultado que pôs fim a uma série de 11 jogos sem perder.

Onze Provável: Andrés Fernández, Antonio Rukavina, Álvaro González, Daniele Bonera, José Angél, Alfred N’Diaye, Bruno Soriano, Jonathan dos Santos, Alexandro Pato, Samu Castillejo, Santos Boré

Liga EuropaO Osmanlispor chega à quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa na terceira posição do grupo L com os mesmos quatro pontos que a formação do Zurique. Para a equipa otomana, um cenário de passagem é perfeitamente tangível, embora só tenha mais um jogo em casa até final – diante do Zurique. Nas três primeiras rondas, a equipa que continua sob as ordens do técnico Mustafa Akcay  venceu o Steaua de Bucareste (2-0), perdeu com o Zurique (2-1) e empatou com o Villarreal. A formação de Ankara não sabe o que é vencer há sete jogos e vem de duas derrotas consecutivas para o campeonato frente a Kasimpasa (2-1) e Gaziantepspor (3-1) – curioso verificar que, apesar dos resultados menos bons, marcou pelo menos um golo em seis dos sete jogos que realizou nesta sequência. Habitualmente escalonado em 1x4x2x3x1, o Osmanlispor é uma equipa vertical, tendencialmente ofensiva, algo rígida em termos tácticos, agressiva na abordagem ao jogo e muito emocional, com oscilações claras aos longo dos 90 minutos – o encontro com o Villarreal (2-2) demonstra isso mesmo.

Onze Provável: Hakan Arikan, Avdija Vrsajevic, Aykut Demir, Numan Çuruksu, Tiago Pinto, Raheem Lawal, Adam Maher, Papa Ndiaye, Aminu Umar, Raul Rusescu, Dzon Delarge

É expectável que o Villarreal consiga conquistar os três pontos na receção ao Osmanlispor, mas a equipa turca tem capacidade para causar estragos no El Madrigal e a linha avançada da equipa de Ankara encabeçada por Webó ameaçará constantemente a baliza à guarda de Andrés Fernandez.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Osmanlispor Para Marcar 1.74 Betrally
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Osmanlispor
Osmanlispor
  • País: Turquia
  • Estádio: Osmanlı Stadyumu
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos