Menu
  • 27 abril
  • 20:00
  • Bet365

Villarreal – FC Barcelona (Liga Espanhola)

O Villarreal sonhou durante grande parte da temporada com um regresso à Europa e, se a quebra sentida pela equipa poderá ser vista como perfeitamente natural, tendo em conta que no ano passado estavam ainda na Liga Adelante, a verdade é que o sonho ainda é possível e o Submarino Amarelo não desistirá facilmente de voltar a subir um degrau na tabela classificativa. Em Barcelona, reina a dúvida e parece-se já pensar mais na próxima temporada do que naquilo que a equipa ainda pode alcançar este ano. Afastados dos títulos na Liga dos Campeões e na Taça do Rei, os culés vão resistindo na Liga BBVA, mas sem se oferecer muito crédito. Pelo menos, a acreditar naquilo que se vai vendo nas partidas do Barcelona.

O Villarreal vai fazendo do El Madrigal a sua fortaleza, tentando aí somar os pontos necessários para ainda chegar à Europa. No entanto, essa sorte só deverá ficar definitivamente decidida na última jornada, quando visitar San Sebastian para defrontar o Real Sociedad, seu adversário direto nesta luta. Foi também em casa que o Villarreal empatou a uma bola com o Elche, antes de ter vencido o Levante por apenas 1 a 0. São as dificuldades naturais para quem anda numa luta que ninguém esperava fosse sua. Nos últimos dois encontros fora, derrotas para o Atlético de Madrid e para o Málaga. Com Chechu Dorado lesionado, Marcelino terá ainda reservas quanto à utilização de Gabriel Paulista, Uche e Pablo Iñiguez, em recuperação física.

Onze provável: Asenjo – Mario, Musacchio, Pantic, Jaume Costa – Óliver, Pina, Bruno, Cani – Perbet, Giovani dos Santos.

Liga EspanholaA melhor notícia que o Barcelona poderia receber, esta semana, foi a da suspensão do castigo aplicado pela FIFA no que toca às contratações. Com o próximo verão liberto para reforçar o plantel, a conversa volta a estar em quem vestirá, ou não, as cores dos culés no próximo ano. Gerardo Martino, pelo que diz a Marca, terá sido convidado a continuar na frente da equipa, com o diretor desportivo, Andoni Zubizarreta, a apoiá-lo. Se o treinador argentino será a pessoa certa para operar a revolução necessária nesta equipa, mais logo se saberá. No entanto, parte do problema poderá começar a ser resolvido se Leo Messi renovar e recuperar, também por isso, a sua consistência exibicional. No fundo, o craque argentino não sabe jogar mal. Tem andado algo arredado do jogo, nas últimas partidas, mas de um momento para o outro consegue aparecer e ajudar a resolver o jogo, como o fez na passada semana na receção ao Athletic Bilbao. Essa vitória pôs término a três jogos sempre a perder, com Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões, com o Real Madrid, para a Taça do Rei, e com o Granada, para a Liga BBVA. Victor Valdés, Neymar, Jordi Alba e Piqué forma o quarteto de lesionados, com Puyol também em dúvida sobre o seu momento de forma.

Onze provável: Pinto – Dani Alves, Bartra, Mascherano, Adriano – Xavi, Busquets, Iniesta – Alexis Sánchez, Messi, Pedro.

O El Madrigal já foi terreno minado para os grandes espanhóis e é essa memória que o Villarreal quererá fazer renascer no seu regresso ao convívio da divisão maior.

Barcelona 2-1 Villarreal  Liga BBVA 13/14
Villarreal 0-0 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 5-0 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Villarreal 0-1 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 3-1 Villarreal  Liga BBVA 10/11
Villarreal 1-4 Barcelona  Liga BBVA 09/10
Barcelona 1-1 Villarreal  Liga BBVA 09/10
Barcelona 3-3 Villarreal  Liga BBVA 08/09
Villarreal 1-2 Barcelona  Liga BBVA 08/09
Barcelona 1-2 Villarreal  La Liga 07/08

O Barcelona precisa de pulso nesta sua reta final, enquanto o Villarreal terá que encontrar a frescura que o levou até à proximidade dos lugares europeus. Quem conseguir, com mais efeito, aproximar-se daquilo que tem como melhor, será o favorito a vencer. Este é um dos jogos em que tudo pode acontecer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villarreal ou Empate 2.80 Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.