Menu
  • 09 janeiro
  • 19:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Espanyol (Taça do Rei)

O Villarreal e o Espanyol colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estadio de La Cerámica, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei. O Villarreal somou mais um empate na última jornada, desta vez a zero em terreno do Eibar. Já o Espanyol regressou às vitórias no campeonato espanhol seis derrotas consecutivas, vencendo pela margem mínima na recepção ao Leganés.

Villarreal chega aqui depois de ter eliminado o Almería na última etapa da prova, tentando mais uma vez a sua sorte numa prova que nunca, em toda a sua história, conseguiu vencer. Quanto às suas campanhas na Taça do Rei, nos últimos 20 anos destaca-se a temporada de 2014/15 onde conseguiu chegar às meias-finais, acabando eliminado pelo Barcelona. Após a derrota contra o Celta de Vigo (2-3), o Submarino Amarelo foi empatar os seguintes três jogos consecutivos, contra o Huesca (2-2), Real Madrid (2-2) e Eibar (0-0).

Esta tem sido uma temporada muito decepcionante para o Villarreal, que foi mesmo obrigado a contratar outro treinador depois de Javier Calleja não estar a cumprir com as aspirações da equipa. Luis García assumiu o leme da equipa e ainda não foi derrotado a nível nacional, tendo disputado três desafios, empatando em todos eles. A equipa ainda tem muito para provar, e o seu objectivo principal passa primeiro por sair da zona de relegação do campeonato espanhol, colocando assim em dúvida a ambição do clube quanto a esta competição.

Onze Provável: Fernández – Gaspar, González, Ruiz e Costa – Cáseres e Fuego – Cazorla, Fornals e Chukwueze – Moreno.

taça do reiEspanyol, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Cádiz na etapa anterior da prova. Os catalães já venceram a Taça do Rei por 4 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2005/06, e desde então que a equipa tem procurado voltar a vencer a prova, mas o mais perto que chegou foram as meias-finais de 2014/15, onde perdeu contra o Athletic Bilbao. Os catalães conseguiram finalmente quebrar a serie de derrotas de que estavam a ser alvos no campeonato, perdendo 6 desafios consecutivos, ao vencer na recepção ao Leganés (1-0). No meio dessas 6 derrotas, a equipa venceu o Cádiz (1-0) na 2ª mão da última eliminatória desta competição.

O registo forasteiro da equipa é terrível, já que em 10 jogos disputados esta temporada o conjunto catalão venceu apenas 1, perdendo 6, contabilizando 9 golos marcados e 15 golos sofridos. Nos últimos dois jogos fora que disputou, contra o Getafe e Atlético de Madrid, a equipa não marcou nenhum golo, concedendo 4 em resposta. Os Periquitos são uma equipa que costuma procurar ir longe na prova, mas as coisas não estão a sair bem fora de portas e estes poderão tentar levar a decisão da eliminatória para o seu território.

Onze Provável: López – López, López, Hermoso e Vilá – Roca, Darder e Sánchez – Baptistao, Iglesias e García.

As duas equipas atravessam um momento irregular e é difícil prever um claro vencedor. No entanto, com o Espanyol num momento terrível a actuar nestas condições, e com o Villarreal invicto sob os comandos de Javier Calleja, este desafio sugere que a equipa da casa conseguirá, pelo menos, evitar a derrota. Ainda assim, este deverá também ser um desafio com as duas equipas a rodarem bastante o onze habitual, o que poderá fazer surgir golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos