Menu
LaLiga 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Barcelona (La Liga)

O Villarreal e o Barcelona colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estadio de La Cerámica, num desafio a contar para a 30ª jornada da La Liga. O Villarreal regressou às derrotas na última jornada e precisa de manter um registo de vitórias constante de modo a escapar à batalha da zona de relegação. Do outro lado chega um Barcelona muito bem posicionado para a conquista do título, contando com 10 pontos de vantagem sobre o 2º Atlético de Madrid.

Villarreal ocupa o 17º lugar com 29 pontos, fruto de 6 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 39 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Levante (0-2) e Rayo Vallecano (3-1), o Villarreal foi perder contra o Celta de Vigo (3-2) na última jornada numa autêntica batalha dos aflitos, com este Villarreal a desperdiçar uma vantagem de 2-0 no marcador. Esta derrota em nada beneficiou a equipa, que ficou agora apenas 1 ponto acima desse Celta de Vigo, e complicou as contas para a manutenção, visto que enfrenta aqui um poderoso Barcelona e as hipóteses de perder pontos são sempre altas.

O Submarino Amarelo perdeu apenas 1 dos últimos 5 jogos consecutivos nos seus domínios, a contar para a La Liga, e precisa de conseguir tirar proveito do apoio dos seus adeptos para continuar a lutar pela manutenção. Soriano, Trigueros, Miguelón e Javi Fuego estão de fora, todos lesionados. Moreno e Jaume Costa estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Asenjo – González, Mori e Ruiz – Gaspar, Iborra, Cazorla, Cáseres e Pedraza – Bacca e Chukwueze.

la liga santanderBarcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 69 pontos, fruto de 21 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com parciais de 75 golos marcados e 27 golos sofridos. Os catalães estão num momento de forma muito convincente, chegando aqui numa serie de 7 vitórias consecutivas em todas as competições, onde mais recentemente somou vitórias contra o Rayo Vallecano (3-1), Lyon (5-1), Real Betis (1-4) e Espanyol (2-0). A equipa comandada por Ernesto Valverde caminha desta forma a passos largos rumo ao título de campeão, e não apresenta sinais de abrandamento.

Fora de portas, os catalães perderam apenas 1 jogo a contar para o campeonato, vencendo 10 dos 14 que disputaram, e chegam aqui numa serie de três vitórias consecutivas onde venceram emblemas como o Sevilla, Real Madrid e Real Betis, todos estes redutos sempre bastante complicados. Rafinha e Dembélé estão de fora, os dois lesionados, e com um jogo da Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, Valverde poderá querer realizar algumas alterações, com Sergi Roberto e Umtiti a deverem trocar com Semedo e Lenglet, enquanto que Vidal poderá também entrar para o meio-campo, e Malcom para um dos flancos em vez de Coutinho.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Umtiti e Alba – Busquets, Vidal e Arthur – Messi, Suárez e Malcom.

O Barcelona chega aqui bem posicionado para somar mais 3 pontos e colocar-se mais seguro no topo da tabela, com Valverde a dever dar oportunidade a outros jogadores, de modo a refrescar alguns elementos mais utilizados. No geral, a turma catalã dispõe de todas as armas necessárias para prolongar o sofrimento à turma da casa, e assim o deverá fazer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Barcelona 1.70 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3332
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos