Menu
LaLiga 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Atlético de Madrid (La Liga)

O Villarreal e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Estádio de La Cerámica, num embate a contar para a 29ª jornada da La Liga. O Villarreal tem vindo a baixar bastante de rendimento no campeonato espanhol, somando apenas duas vitórias nos últimos sete desafios da prova, o que tem posto o 6º lugar a prémio. Já o Atlético de Madrid mantém o seu momento fantástico, venceu 11 dos últimos 12 jogos consecutivos em todas as competições, perdendo o restante em Camp Nou contra o Barça.

Villarreal ocupa o 6º lugar com 44 pontos, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 32 golos sofridos. Após acabar eliminado da Liga Europa, o Submarino Amarelo não tem outra competição com que se preocupar, com o seu objectivo agora a ser manter este lugar de acesso à 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, ou roubar o 5º lugar ao Sevilla que garante acesso directo à competição.

Contudo, com apenas duas vitórias nos últimos 7 jogos do campeonato, este 6º lugar ficou a prémio e o Girona está apenas 1 ponto atrás. O Villarreal perdeu apenas 2 dos 6 jogos disputados em casa desde o início de 2018, contra o Girona e Alavés, vencendo 3, com um total de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. A equipa precisa de somar estes 3 pontos ou poderá saltar fora da zona de acesso às competições europeias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Lyon, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Getafe, uma derrota por 1-0 em terreno do Eibar, uma derrota por 0-2 na recepção ao Girona, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Las Palmas. Andrés Fernández e Ramiro Guerra estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Asenjo – Gaspar, González, Ruiz e Costa – Trigueros, Rodri e Soriano – Fornals – Sansone e Bacca.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 64 pontos, fruto de 19 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Colchoneros estão numa forma fantástica em todas as competições, chegam aqui depois de golearem o Lokomotiv Moscovo em solo russo, por 5-1, e marcaram presença nos quartos de final da Liga Europa, somando 11 vitórias em 12 jogos consecutivos. Quando ao campeonato espanhol, os madrilenos venceram 7 dos últimos 8 jogos na prova, perdendo o restante para o Barça.

A turma de Diego Simeone realizou 4 deslocações para o campeonato, venceu 3 e perdeu 1, onde contabiliza 7 golos marcados e 3 golos sofridos. A organização defensiva é algo a destacar nesta equipa, já que em 8 dos 14 jogos que disputou como visitante acabou por chegar aos 90 minutos com a sua baliza invicta. Já o ataque marca com regularidade, com os Colchoneros a marcarem em 11 dos 14 jogos. Os madrilenos atravessam o melhor momento desde o início da temporada e irão procurar mantê-lo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Leganés. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Barcelona, uma vitória por 3-0 na recepção ao Lokomotiv Moscovo, para a Liga Europa, uma vitória por 3-0 na recepção ao Celta de Vigo, e na última jornada, uma vitória por 1-5 em terreno do Lokomotiv Moscovo, para a Liga Europa. Felipe Luis e Kevin Gameiro estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Godín, Giménez e Hernández – Ñíguez, Gabi, Koke e Vitolo – Griezmann e Costa.

O Villarreal venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Atlético Madrid 1-1 Villarreal
Liga Espanhola 17/18
Atlético Madrid 0-1 Villarreal
Liga Espanhola 16/17
Villarreal 3-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 0-0 Villarreal
Liga BBVA 15/16
Villarreal 1-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Villarreal 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 0-1 Villarreal
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 1-0 Villarreal
Liga BBVA 13/14

Este é um jogo que, tendo em conta o estilo de jogo das duas equipas, é habitualmente um encontro com poucos golos, sendo duas equipas mais defensivas. Contudo, com a enorme subida de forma do Atlético de Madrid e a quebra de rendimento do Villarreal, torna-se de maior valor apostar a favor da vitória madrilena neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid 1.90 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2814
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.