Menu
LaLiga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Villarreal – Athletic Club (La Liga)

O estádio El Madrigal, nos arredores de Valência, recebe a partida entre Villarreal e Athletic Bilbao que determina o encerramento da jornada 31 da La Liga. O Villarreal tem mais um desafio decisivo na luta pelo acesso às competições europeias da próxima temporada. O “submarino amarelo” chega a esta ronda no sexto posto da tabela classificativa com 47 pontos e se o campeonato espanhol terminasse agora, asseguraria o acesso às competições europeias.

A jogar em casa, o Villarreal não quer desperdiçar a oportunidade de dilatar a vantagem em relação ao Sevilha (7º) para quatro pontos, bastando para isso vencer o desafio – a equipa da Andaluzia perdeu por quatro bolas a zero na visita a Vigo.

O percurso da equipa da comunidade valenciana tem sido repleto de altos e baixos. As últimas duas jornadas são o exemplo perfeito disso mesmo: após uma grande vitória por duas bolas a uma na receção ao Atlético de Madrid, o Villarreal caiu de forma inesperada na visita ao La Rosaleda para enfrentar o frágil Málaga, praticamente condenado à descida de divisão. Capaz do melhor e do pior, no encontro anterior, o Villarreal tinha perdido frente ao Girona por dois golos sem resposta. Em termos globais, os comandados de Javi Calleja venceram quatro dos últimos seis encontros que disputaram em casa.

Bruno Soriano e Ramiro Guerra estão afastados deste desafio, ambos devido a lesão.

Onze Provável: Asenjo, Mario Gaspar, González, Bonera, Jaume Costa, Fornals, Trigueros, Rodri, Soriano, Sansone, Bacca

la liga santanderO Athletic Club viaja até ao El Madrigal com a convicção de que é possível colocar um ponto final no mau registo a jogar longe do San Mamés. A equipa do País Basco perdeu os últimos quatro desafios que disputou na condição de visitante frente a Barcelona (2-0), Sevulha (2-0), Atlético de Madrid (2-0) e Girona (2-0), curiosamente sempre pelos mesmos números. Pelo meio, a formação de Bilbao foi eliminada da Liga Europa às mãos do Marselha com duas derrotas (3-1; 1-2). Nas últimas cinco partidas, o Athletic só conseguiu impor-se ao Legnaés (2-0) e chega a este encontro na sequência de um empate caseiro com o Celta de Vigo (1-1). A última vitória do Athletic fora de portas, para o campeonato, aconteceu na deslocação ao Benito Villamarín para enfrentar o Bétis (0-2), em dezembro de 2017.

Para além de não ter conseguido vencer os últimos jogos fora de portas, o Athletic não foi capaz de marcar um golo. Raúl García, Iñaki Williams e companhia tentarão pôr fim à “seca” de golos.

A meio da tavela

Yeray Álvarez é a única baixa certa na formação da casa, dado que Balenziaga continua em duvida.

Onze Provável: Arrzabalaga, Marcos, Núñez, Iñigo Martínez, Balenziaga, Etxebarria, San José, Susaeta, Córdoba, Raúl García, Williams

O Villarreal só perdeu um dos últimos 13 jogos frente ao Athletic no El Madrigal. O favoritismo está do lado dos donos da casa que precisam mais dos três pontos que o adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

athleticbilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.