Menu
  • 21 dezembro
  • 16:00
  • Bet365

Villareal – Sevilla (Liga Espanhola)

O Villareal recebe no seu Estádio El Madrigal, o Sevilla em partida a contar para a 17ª jornada da Liga Espanhola. O Submarino Amarelo chega a esta jornada na 5ª posição da tabela da Liga BBVA, o que é resultado de 16 partidas disputadas, onde alcançou 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo em 26 ocasiões marcado golo e sofrido em 16.

Nas cinco últimas partidas, a equipa do Villareal alcançou duas vitórias, dois empates e uma derrota, tendo esta sido sofrida na casa do Barcelona por 2-1. Os empates foram ambos concedidos em casa, diante de Elche para a Taça do Rei, e Málaga para a liga, por 1-1 e 2-2, respectivamente, enquanto que as vitórias foram as duas alcançadas com o estatuto de equipa forasteira, diante de Elche, na segunda mão da eliminatória da Taça do Rei, por 1-0, e Levante, por 3-0. Em matéria de golos, os comandados de Marcelino Toral marcaram 8 enquanto permitiram que os adversários fizessem a bola entrar na sua baliza por 5 vezes.

Para esta partida o técnico, Marcelino Toral, poderá beneficiar do descanso que deu à grande parte dos seus jogadores na partida para a Taça do Rei diante do Elche, tendo apenas indisponível, por lesão, o médio Cani.

Onze Provável: Sergio Asenjo – Mario Gaspar, Mateo Musacchio, Chechu Dorado e Jaume Costa – Edu Ramos, Manu Trigueros, Hernán Pérez e Javier Aquino – Giovani dos Santos e  Jonathan Pereira.

Liga EspanholaO Sevilla viaja até ao El Madrigal na 7º posição da tabela da Liga BBVA com 23 pontos, menos 5 que o seu adversário. Esta posição ocupada pela equipa sevilhana na tabela é o resultado de 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com 30 golos apontados e 28 sofridos. Nas cinco últimas partidas da equipa orientada por Unai Emery, três terminaram com o Sevilla a somar 3 pontos, enquanto que nos dois restantes houve um empate e uma derrota, esta sofrida em casa, a contar para a Taça do Rei diante do Racing Santander por 2-1. O empate foi cedido ao Athletic Bilbao, também em casa, a uma bola, enquanto que as vitórias foram todas conquistadas em terrenos alheios, na casa do Freiburg, a contar para a Liga Europa, do Racing Santander, para a Taça do Rei, e do Granada, para a Liga BBVA, por 2-0, 1-0 e 2-1, respectivamente. No que toca a golos, os homens mais avançados do Villareal apontaram 6, neste registo, tendo apenas um sido apontado no El Madrigal, enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários marcar golo por 4 vezes.

Para o treinador dos sevilhanos, Unai Emery, são baixas Cicinho, Denis Cheryshev e Nico Pareja, enquanto que a única boa expectativa é a recuperação de Marko Marin, que tem estado de fora, também por lesão.

Onze Provável: Beto – Diogo Figueiras, Federico Fazio, Fernando Navarro e Juan Cala – Vicente Iborra, Diego Perotti, Piotr Trochowski, Bryan Rabello e José Antonio Reyes – Kévin Gameiro.

Num curto histórico de encontros entre estas duas equipas podemos verificar uma superioridade da equipa que joga em casa, tendo a vitória acontecido para estes em 5 das 8 partidas aqui observadas, enquanto que nas 3 restantes, duas terminaram em empate e uma em vitória, para o Villareal.

Sevilla 1-2 Villarreal  Liga BBVA 2011/12
Villarreal 2-2 Sevilla  Liga BBVA 2011/12
Sevilla 3-2 Villarreal  Liga BBVA 2010/11
Sevilla 3-0 Villarreal  Copa Rey 2010/11
Villarreal 3-3 Sevilla  Copa Rey 2010/11
Villarreal 1-0 Sevilla  Liga BBVA 2010/11
Villarreal 3-0 Sevilla  Liga BBVA 2009/10
Sevilla 3-2 Villarreal  Liga BBVA 2009/10

Espera-se então que esta seja uma partida mais disputada ao nível táctico, visto que ambas as equipas se devem focar em praticar um futebol seguro, procurando atacar de forma controlada e ponderada, sem deixar a baliza à mercê dos avançados adversários, o que poderá resultar num jogo com poucas oportunidades de golo, onde a equipa que se apresentar melhor no capítulo da finalização poderá levar a melhor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Villareal 1.85 Bet365
villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos