Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vila Nova – Internacional (Brasileirão Serie B)

O Vila Nova e o Internacional colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Serra Dourada, em Goiás, num embate a contar para a 15ª jornada do Brasileirão Serie B. Depois de atravessar um bom momento no campeonato, onde passou 5 encontros consecutivos sem provar o sabor da derrota, o Vila Nova caiu e ainda não se conseguiu levantar, somando agora duas derrotas consecutivas. Já o Internacional tem conseguido uma boa campanha ao longo da competição, e mesmo depois de ter perdido na penúltima jornada, contra o CRB, levantou a cabeça e venceu o último encontro.

Vila Nova ocupa o 7º lugar com 23 os mesmos 23 pontos que o Londrina, 6º classificado, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 15 golos sofridos. O Vila Nova tem estado bem na competição já desde o início da temporada, tendo apenas concedido 2 desaires nas primeiras 13 jornadas, chegando a passar mesmo pela 4ª posição da tabela com os mesmos pontos que o 3º classificado, mas parece que recentemente atingiu a sua pior forma até agora, somando duas derrotas consecutivas nestes seus últimos dois encontros.

Ainda assim, e apenas a 1 ponto de ocupar os lugares de acesso ao play-off de promoção, o Tigre da Vila Famosa precisa de regressar ao caminho das vitórias de modo a continuar na corrida por estes lugares. Em casa é o Tigre é mais forte, perdendo apenas 1 dos 7 jogos aqui disputados, apresentando um total de 10 golos marcados e 6 concedidos, ainda que a única derrota tenha sido concedida na última vez que actuou em casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Vila Nova apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Criciúma. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Oeste, uma vitória por 3-2 na recepção ao Paraná, uma derrota por 1-2 na recepção ao Paysandu, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Santa Cruz.

Onze Provável: Luis Carlos – Maguinho, Alemão, Ladeira e Figueira Mendez – Heitor e Claudinei – Alipi, Mineiro e Rodrigues – Oliveira Brito.

Brasileirão Série BInternacional, por sua vez, ocupa o 5º lugar com os mesmos 24 pontos que o CRB, 4º classificado, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 11 golos sofridos. O Internacional também tem estado em boa forma na prova e entrou no campeonato com o pé direito, tendo concedido apenas uma derrota nas primeiras 10 jornadas da comeptição. Contudo, nestas últimas cinco jornadas já concedeu duas derrotas, embora nenhuma delas consecutiva.

O Colorado está com os mesmos pontos que o 4º classificado CRB, que ocupa o 4º lugar de acesso ao play-off de promoção, e conta com apenas 3 pontos de distância para o 1º lugar, o que motiva a equipa em superar estas recentes escorregadelas. Fora de portas, o Internacional venceu 4 dos 8 jogos que disputou até aqui, perdendo apenas 2, onde demonstra um registo de 9 golos marcados e 5 golos sofridos. Ainda assim, o Colorado perdeu na sua última deslocação, mas irá fazer os possíveis para pontuar aqui, de modo a não perder terreno na corrida por um dos primeiros 4 lugares da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Boa Esporte. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Criciúma, uma vitória por 0-2 em terreno do Ceará, uma derrota por 2-0 em terreno do CRB, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Luverdense.

Onze Provável: Fernandes – Neto, Silva, Cuesta e Uendel – Edenilson, Dourado e Gutierrez – Gonçalves, Pottker e Lopez.

Desde o início do milénio que existiram apenas 2 confrontos directos, com o Internacional a vencer 1 e a empatar o restante.

Internacional 3-1 Vila Nova
Copa Brasil 2001
Vila Nova 3-3 Internacional
Copa Brasil 2001

As duas equipas estão em boa forma no campeonato e ambicionam alcançar os lugares de acesso ao play-off, sendo de esperar um jogo bastante equilibrado e com ambas equipas a criarem várias oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
vila nova
Vila Nova
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos