Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Viktoria Plzen – Sporting CP (Liga Europa)

No encontro da segunda mão entre o Viktoria Plzen e o Sporting, as duas equipas vão tentar reforçar as suas ideias para alcançar os quartos-de-final da Liga Europa. Em melhor posição partem os leões, com uma vantagem de dois golos que até poderia ser mais gorda, caso a equipa leonina tivesse confirmado todo o domínio exercido na partida da primeira mão. A vencer por 2 a 0 no início do segundo tempo, com dois golos de Fredy Montero, e muito provavelmente derivado do momento que a equipa atravessa, o Sporting preferiu remeter-se à gestão do resultado, o que até acabou por permitir ao Plzen algumas oportunidades de golo que, a acontecer, teriam dado muitas mais esperanças aos checos e, olhando para a realidade de cada conjunto, alguma injustiça na análise do resultado. Mas, como se sabe, os resultados não se fazem do valor antecipado dos plantéis, mas daquilo que é a história do jogo.

Para esta partida, o Viktoria Plzen prepara-se sem poder contar com o lateral David Limbersky, que viu amarelo no jogo de Alvalade. Juntando-se ao lesionado Cisovsky, o experiente lateral é uma ausência de peso numa equipa que, pelo que deu a entender na primeira mão, pode facilmente ser dominada pelo Sporting. O conjunto checo não está ao nível daquilo que apresentam os leões, ainda que tenha tido algumas esperanças de sair de Alvalade com um resultado que lhe desse maiores possibilidades de seguir em frente. Isso assim não aconteceu e, depois de um empate a dois golos frente ao Slovan Bratislava, em jogo da Liga Checa, a equipa espera poder dar alguma luta aos leões, que viajam muito desfalcados.

Onze Provável: Hruska – Reznik, Hejda, Hubnik, Havel – Horava, Hrosovsky – Petrzela, Kolar, Zeman – Krmencik.

Liga EuropaO Sporting viajou para a República Checa com um largo lote de ausências que levou Jorge Jesus a ter que adicionar ao grupo jovens como Luís Maximiano, Ivanildo Fernandes, Rafael Barbosa e Ronaldo Tavares, sendo muito provável que alguns deles tenham mesmo que se sentar no banco. O técnico também levou na comitiva jogadores que não estão inscritos e outros que estão a recuperar de lesão, não sendo certo que onze poderá apresentar no jogo de quinta-feira. A vantagem de dois golos parece ser bastante segura para a equipa leonina, que não deixará de enfrentar uma tentativa de reação nos primeiros minutos. Aguentando esse primeiro impacto no encontro, e não permitindo que seja apenas o Plzen a ter iniciativa ofensiva, a equipa do Sporting deverá encontrar o seu caminho para os quartos-de-final de uma prova que é indicada pelo seu treinador como prioritária, ainda que a derrota do FC Porto no passado domingo volte a deixar os leões com esperanças de poder atacar o primeiro lugar na Liga NOS.

Onze Provável: Rui Patrício – Ristovski, Petrovic, Mathieu, Fábio Coentrão – Battaglia, Bryan Ruiz – Gelson Martins, Bruno Fernandes, Acunã – Fredy Montero.

O jogo da semana passada foi o primeiro disputado entre as duas equipas.

Apesar de uma reação esperada da parte do Plzen, que até poderá chegar ao golo, o Sporting tem todas as condições para seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.57 Betclic
viktoria-plzen
Viktoria Plzen
  • País: República Checa
  • Estádio: Doosan Arena
  • Cidade: Plzeň
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.