Menu

VfB Stuttgart – Borussia M’gladbach (Bundesliga)

O Stuttgart recebe no Mercedes-Benz Arena o Borussia M’gladbach, em jogo a contar para a 13ª jornada da Bundesliga. O Stuttgart chega a esta ronda no 8º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 21 golos sofridos. Com um arranque de temporada bastante promissor, o Stuttgart tem vindo a perder algumas posições na tabela classificativa, fruto de alguns maus resultados obtidos nas últimas jornadas da competição. Depois de uma sequência de 4 jogos consecutivos sem vencer, o Stuttgart conseguiu finalmente voltar às vitórias na última jornada, mas esta paragem para compromissos de selecções, poderá ter quebrado ainda mais o ritmo aos Alemães, que têm agora um desafio complicado diante de uma das equipas surpresa da competição.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stuttgart apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Werder Bremen. Seguiu-se um empate por 3-3 no terreno do Hamburger SV, um empate por 1-1 na recepção ao FC Nürnberg, uma derrota por 6-1 no terreno do Borussia Dortmund, e na última jornada, uma vitória por 1-3 no terreno do SC Freiburg. Depois da saída do técnico Bruno Labbadia, o Stuttgart contratou Thomas Schneider, e equipa melhorou consideravelmente as suas prestações, depois de ter falhado a qualificação para a Liga Europa e ter apresentado alguns maus resultados no início da Bundesliga, devidamente colmatados com a entrada do novo técnico, que ainda assim, atravessa agora uma sequência menos positiva de resultados.

Ainda assim, o Stuttgart continua invencível nas últimas 5 jornadas realizadas na Mercedes-Benz Arena, mas a vitória por 6-1 sobre o Hoffenheim é a única nos últimos 7 jogos realizados em casa. Para esta partida o Stuttgart volta a contar com Antonio Rudiger, recuperado de lesão, mas Konstantin Rausch está em dúvida, ao passo que Arthur Boka, Cacau e Daniel Didavi continuam de fora devido a lesão.

Onze Provável: Ulreich – Schwaab, Rudiger, Niedermeier, Sakai – Kvist, Gentner – Leitner, Maxim, Werner – Ibisevic

bundesligaBorussia M’gladbach, por seu turno, chega a esta 13ª jornada da Bundesliga no 4º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 16 golos sofridos. A realizar um início de temporada absolutamente fantástico e muito acima das expectativas do clube, o M’gladbach está agora naquele que é o primeiro lugar de acesso à Liga dos Campeões, tendo somente 1 ponto de vantagem sobre o VfL Wolfsburg, 5º classificado, pelo que é urgente vencer para manter-se no topo da classificação e continuar na luta pelo acesso à tão desejada prova milionária da UEFA.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia M’gladbach apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma brilhante vitória por 2-0 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se uma derrota por 1-0 no terreno do Hertha BSC, uma vitória por 4-1 na recepção ao Eintracht Frankfurt, uma vitória por 0-2 no terreno do Hamburger SV, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao FC Nürnberg. Um histórico praticamente imaculado de uma equipa que se perfila neste momento como uma das candidatas aos lugares de acesso às competições europeias, caso consiga manter o nível das suas exibições. A verdade é que esta equipa orientada por Lucien Favre, vive dos jogos realizados em casa, tendo conseguido conquistar apenas 1 ponto nos jogos de fora de casa, até ao momento.

Para este jogo o Borussia M’gladbach volta a poder contar com Roel Brouwers e Havard Nordtveit, mas o central Alvaro Dominguez continua de fora devido a lesão.

Onze Provável: ter Stegen – Korb, Jantschke, Stranzl, Wendt – Kramer, Xhaka – Herrmann, Raphael, Arango – Kruse

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

VfB Stuttgart 2-0 Borussia M’gladbach 1. Bundesliga 12/13
Borussia M’gladbach 1-2 VfB Stuttgart 1. Bundesliga 12/13
VfB Stuttgart 0-3 Borussia M’gladbach 1. Bundesliga 11/12
Borussia M’gladbach 1-1 VfB Stuttgart 1. Bundesliga 11/12

Espera-se uma partida de grande nível em Estugarda, entre duas equipas que precisam forçosamente de vencer. O Stuttgart, por um lado, pretende voltar às boas exibições e com isso recuperar os lugares de acesso às provas europeias, depois de uma sequência de maus resultados que fez a equipa cair na tabela classificativa. Já o Borussia M’gladbach, procura manter-se no topo da classificação, lutar pelo acesso à Liga dos Campeões, e continuar a excelente temporada que tem vindo a realizar neste início da Bundesliga, nomeadamente a excelência sequência de resultados que vem apresentando. Jogo interessante em perspectiva, com favoritismo para o Stuttgart que joga em casa, ainda que o M’gladbach tenha uma palavra a dizer na partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: M\'gladbach 0 2.30 Bet365
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.