Menu

VfB Stuttgart – Bayern Munique (Bundesliga)

Em jogo em atraso da 17ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique viaja até Estugarda para defrontar o VfB Stuttgart. O conjunto bávaro vem de um fim-de-semana mais que perfeito, já que, para além de ter batido o Borussia Monchengladbach por 2 a 0, viu os seus perseguidores imediatos perderem pontos. Assim, o Bayer Leverkusen perdeu por 2 a 3 com o SC Freiburg, enquanto o Borussia Dortmund empatou, em casa, frente ao Augsburg. Em caso de vitória, o Bayern aumentará a sua vantagem para 13 pontos, ficando ainda mais descansado no primeiro lugar da Bundesliga.

O VfB Stuttgart parece a equipa errada para conseguir impedir esse feito. Tendo perdido os seus dois últimos confrontos a contar para a Bundesliga, frente ao Mainz e ao Wolfsburg, o Stuttgart ocupa, atualmente, a 12ª posição da tabela, com apenas mais três pontos do que o Hamburgo, a primeira das equipas em posição de descida. Thomas Schneider tem uma missão complicada na frente de um plantel que tem talento mais do que suficiente para estar em lugar confortável, mas que não consegue encontrar a forma de apurar a relação entre as diferentes peças do seu grupo. Com apenas dois jogadores impedidos de dar o seu contributo à equipa, Didavi e Rojas, ambos peças sem expressão na atual competição, Schneider procurará atrasar a marcação do primeiro golo do Bayern, alcançando, desse modo, um pequeno capital de confiança sobre o qual trabalhar a busca de um ponto neste encontro. Missão complicada, senão quase impossível, para a equipa de Estugarda.

Onze provável: Ulreich – Sakai, Schwaab, Rudiger, Rausch – Leitner, Gentner – Harnik, Werner – Ibisevic, Abdellaoue.

bundesligaO Bayern Munique não sentiu grandes dificuldades para somar mais uma vitória no seu regresso à Bundesliga, batendo o Borussia Monchengladbach por 2 a 0, fora de casa. Gotze e Thomas Muller foram os marcadores dos golos neste encontro que foi rodeado de mais boas notícias para os bávaros na mesma jornada. A visita a Estugarda apanha a equipa de Pep Guardiola em crescendo, preparando-se para um mês de fevereiro onde terá uma importante eliminatória da Liga dos Campeões. Até lá, o técnico catalão espera conseguir continuar a somar vitórias e vantagem pontual na Bundesliga, perante adversários que, ao que vai parecendo, entram cada vez mais derrotados para os jogos frente ao Bayern. Com a lista de ausentes a ter vários nomes de titulares do plantel, como são os casos de Schweinsteiger, Robben, Ribery, Javi Martinez e, também, Van Buyten e Badstuber, Pep Guardiola vai alimentando alguma rotação na equipa, conseguindo até tirar alguns pontos positivos da onda de lesões – o grupo vai tornando-se mais competitivo e o número de jogadores que dão sinais de estar preparados para ajudar é cada vez maior.

Onze provável: Neuer – Rafinha, J. Boateng, Dante, Alaba – Lahm – T. Muller, Thiago, Toni Kroos, Shaqiri – Gotze.

O Bayern Munique venceu todos os últimos nove encontros frente ao VfB Stuttgart, tudo indicando que estará bem perto de alcançar a décima vitória. A última vez que o conjunto de Estugarda somou três pontos frente ao Bayern foi já em 2010.

Bayern München 3-2 VfB Stuttgart  DFB Pokal 2012/2013
VfB Stuttgart 0-2 Bayern München  1. Bundesliga 12/13
Bayern München 6-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 12/13
Bayern München 2-0 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 11/12
VfB Stuttgart 0-2 Bayern München  DFB Pokal 2011/2012
VfB Stuttgart 1-2 Bayern München  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 2-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 10/11
VfB Stuttgart 3-6 Bayern München  DFB Pokal 10/11
VfB Stuttgart 3-5 Bayern München  1. Bundesliga 10/11
Bayern München 1-2 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 09/10

Total favoritismo para a equipa de Pep Guardiola que vai deixando poucas dúvidas de que, na Bundesliga, não encontra mesmo um rival à sua altura.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern -1.5 1.75 Bet365
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos