Menu
  • 05 outubro
  • 22:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Venezuela – Uruguai (Mundial 2018)

As selecções da Venezuela e do Uruguai colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estadio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, num embate a contar para a 17ª jornada da fase de qualificação sul americana ao Mundial 2018. A Venezuela apresenta-se aqui sem hipótese de qualificação, tendo já deitado a toalha ao chão e ocupa o último lugar desta fase de qualificação. Já o Uruguai é o 2º classificado nesta prova mas não tem o acesso à próxima fase garantido, sendo obrigado a vencer, pelo menos, este encontro para o conseguir.

Venezuela ocupa o último lugar nesta tabela de qualificação ao Mundial 2018 com 8 pontos, fruto de 1 vitória, 5 empates e 10 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 35 golos sofridos. Os venezuelanos apresentam-se mais uma vez na luta pela qualificação a um Campeonato do Mundo, algo que nunca antes conseguiram e que ainda não será desta vez, uma vez que chegam aqui apenas para cumprir calendário já que é matematicamente impossível alcançar os lugares de qualificação.

Ainda assim, estragaram os planos à Colombia e à Argentina nas duas últimas jornadas, empatando contra ambos, e tudo aponta para que o objectivo aqui seja igual. Ao contrário do seu adversário, La Vinotinto não apresenta um plantel com jogadores conceituados nem que representam algumas das melhores equipas do mundo, apresentando ainda a pior organização defensiva desta fase de qualificação, com 35 golos sofridos nos 16 jogos disputados, uma média superior a 2 golos concedidos por jogo.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados ainda este ano, a Venezuela apresenta um histórico de 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Peru. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Chile, um empate por 0-0 na recepção à Colômbia, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno da Argentina.

Onze Provável: Contreras – González, Chancellor, Villanueva e Feltscher – Figuera, Moreno, Murillo e Kouffaty – Otero e Rondon.

Mundial 2018 - RussiaUruguai, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 18 golos sofridos. Os uruguaios participaram nas últimas duas edições de Campeonatos do Mundo, alcançando as meias finais em 2010 e os oitavos de final em 2014, e tentam agora voltar a conseguir presença em mais uma edição. La Celeste parece ter conseguido recuperar a forma no último encontro que disputou, onde pôs fim a uma serie de 4 jogos consecutivos sem vencer nesta fase de qualificação.

A selecção uruguaia apresenta um plantel de grande qualidade, com jogadores bastante conhecidos e alguns a representarem grandes equipas europeias, como o guarda-redes Muslera, do Galatasaray, os defesas Maxi Pereira, Diego Godín e Giménez, entre outros, o médio Vecino, e os avançados Cavani e Luis Suárez, do PSG e do Barcelona. Apesar do 2º lugar, os uruguaios estão apenas 3 pontos acima da 5ª Argentina, que o ocupa o lugar de play-off, pelo que a vitória aqui é imprescindível para garantirem a presença na Rússia, em 2018.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados este ano, o Uruguai apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-4 na recepção ao Brasil. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Peru, um empate por 0-0 na recepção à Argentina, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Paraguai.

Onze Provável: Muslera – Maxi Pereira, Godín, Giménez e Silva – Vecino, González, Sánchez e Rodríguez – Cavani e Suárez.

A Venezuela venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo os restantes 3.

Uruguai
3-0
Venezuela
WC2018 CONMEBOL
Uruguai
0-1
Venezuela
Copa América 2016
Venezuela
0-1
Uruguai
WC2014 CONMEBOL
Uruguai
1-1
Venezuela
WC2014 CONMEBOL
Venezuela
2-2
Uruguai
WC2010 CONMEBOL
Uruguai
1-1
Venezuela
WC2010 CONMEBOL
Venezuela
1-4
Uruguai
Copa América 2007
Venezuela
0-0
Uruguai
Copa América 2007

Com apenas duas jornadas por disputar, contando com esta, o Uruguai chega aqui obrigado a vencer de forma a garantir presença na Rússia em 2017. Os uruguaios têm qualidade para somarem os 3 pontos, mas vencer na Venezuela não será tarefa fácil.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Uruguai 1.55 Bet.pt
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2220
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1148
  • Próg. errados 959
comments powered by Disqus

Últimos jogos