Menu
  • 23 março
  • 23:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Venezuela – Peru (Mundial 2018)

A Venezuela e o Peru colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Monumental de Maturín, em Maturín, num embate a contar para a 13ª jornada da zona de qualificação Sul Americana para o Mundial 2018. A selecção venezuelana chega aqui praticamente apenas para cumprir calendário, ocupando o último lugar nesta fase de qualificação e já sem hipótese de chegar aos lugares de acesso à Rússia em 2018. Já o Peru está um pouco melhor, estando 5 pontos abaixo do lugar de acesso ao play-off, pelo que apesar da dificuldade, ainda pode sonhar com a qualificação.

Venezuela ocupa o 10º lugar com apenas 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 9 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 29 golos sofridos. A selecção venezuelana tem realizado uma campanha miserável ao longo desta fase de qualificação, com a única vitória a ser na penúltima jornada da competição com a recepção à 9ª classificada Bolívia, o que a deixa já fora da luta pelos lugares de acesso ao Mundial 2018, algo que seria um marco história para o país uma vez que nunca alinhou num Campeonato do Mundo. La Vinotinto denota alguma qualidade ofensiva, tendo o mesmo número de golos apontados que a 5ª classificada Argentina, mas apresenta demasiada desorganização defensiva o que deixa a equipa com a 2ª defesa mais batida da prova. Sem mais nada para lutar nesta prova, os venezuelanos devem optar, pelo menos, por tentar defender o seu território e conseguir pontuar diante do seu povo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais na competição, a Venezuela apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção à Argentina. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Uruguai, uma derrota por 0-2 na recepção ao Brasil, uma vitória por 5-0 na recepção à Bolívia, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Equador.

Onze Provável: Hernández – González, Vizcarrondo, Villanueva e Quijada – Rincón e Zambrano – Murillo, Kouffaty e Peñaranda – Martínez.

Mundial 2018 - RussiaPeru, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 20 golos sofridos. A selecção peruana enfrentou um mau início de prova nos primeiros 6 jogos desta fase de qualificação, vencendo apenas 1 jogo pelo meio. Contudo, tem melhorado e chega aqui com 3 vitórias nos últimos 6 embates da prova, aproximando-se assim dos lugares de qualificação, estando 4 pontos atrás da Argentina que ocupa o lugar de acesso ao play-pff, com 3º e 4º lugar a 6 pontos.

Os peruanos apresentam-se aqui na esperança de conseguirem finalmente pisar os grandes palcos internacionais, já que a última vez que alinharam num Campeonato do Mundo foi em 1982. Os Incas apresentam o melhor sector ofensivo dos últimos 6 classificados da tabela, mas ao mesmo tempo denotam também a 3ª defensiva mais batida da prova. Com a Argentina a ter um encontro complicado contra o Chile, e contando com um empate entre as duas equipas, convinha ao Peru sair vencedor desta partida, o que o deixaria bastante próximo dos lugares de qualificação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais na prova, o Peru apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Equador. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção à Argentina, uma derrota por 2-1 em terreno do Chile, uma vitória por 1-4 em terreno do Paraguai, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Brasil.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Rodríguez, Ramos e Yotún – Aquino, Tapia e Hurtado – Carrilo, Guerrero e Cueva.

O Peru venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, com a Venezuela a vencer 3 e a empatar 1.

Peru
2-2
Venezuela
Eliminatórias 2018 CONMEBOL
Peru
1-0
Venezuela
Copa América 2015
Peru
0-1
Venezuela
Amigáveis 2015
Venezuela
3-2
Peru
WC2014 CONMEBOL
Peru
2-1
Venezuela
WC2014 CONMEBOL
Peru
4-1
Venezuela
Copa América 2011
Venezuela
3-1
Peru
WC2010 CONMEBOL
Peru
1-0
Venezuela
WC2010 CONMEBOL

Duas equipas do fundo da tabela enfrentam-se num jogo onde, tendo em conta a força ofensiva e as respectivas dificuldades de cada equipa, é de esperar um jogo aberto e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.95 Bet.pt
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2047
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos