Menu
  • 15 junho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Venezuela – Peru (Copa América 2019)

A Venezuela e o Peru colocam-se frente a frente este sábado à noite na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Copa América 2019. A Venezuela aqueceu bem para este jogo com uma vitória sobre os Estados Unidos, a segunda vitória que conquista desde o início deste ano. Já a selecção do Peru precisa de começar a compensar o incansável apoio dos seus adeptos com resultados dentro das quatro linhas, e a equipa espera conseguir arrancar aqui com o melhor resultado possível.

Venezuela faz parte do Grupo A juntamente com o Brasil, Bolívia e este adversário em campo. Os venezuelanos nunca conseguiram vencer esta prova em toda a sua história, e as suas exibições não têm sido propriamente de encher o olho, sendo que desde 1975 conseguiu ir além da fase de grupos apenas em duas ocasiões, em 2011 onde alcançou as meias-finais, e na última edição da prova, em 2016, onde chegou aos quartos de final.

A Venezuela conta com 4 jogos amigáveis disputados desde o início do ano, começando por vencer a Argentina (1-3), empatando depois contra o Equador (1-1), perdeu contra o México (3-1) e, na última partida, venceu os Estados Unidos (0-3). Dependendo do calibre do adversário, a Venezuela costuma alternar os sistemas tácticos entre o 4-5-1 e o 4-3-3, embora deva utilizar esta última formação táctica diante do Peru. Depois de uma boa vitória no jogo de preparação diante, dia dos Estados Unidos, o seleccionador Rafael Dudamel deverá manter a maior parte do onze inicial.

Onze Provável: Fariñez – Hernández, Chancellor, Villanueva e Rosales – Moreno, Rincón e Herrera – Savarino, Rondón e Murillo.

Copa América 2019Peru, por sua vez, regressa a uma competição que conquistou por duas vezes na sua história, com a última delas a ter sido em 1975, mas que tem conseguido realizar boas exibições nas últimas edições. Nas últimas 4 edições da prova, de 2007 a 2016, o Peru alcançou sempre as eliminatórias da Copa América, atingindo as meias-finais em duas dessas últimas quatro edições, onde perdeu contra o Uruguai em 2011, e contra o Chile em 2015. Desde o início do ano, o Peru disputou quatro desafios amigáveis onde começou por vencer o Paraguai (1-0), perdeu depois contra El Salvador (0-2), venceu a Costa Rica (1-0) e, no último desafio, perdeu contra a Colômbia (0-3).

A selecção peruana soma apenas 4 vitórias nos últimos 14 jogos que disputou, embora duas dessas vitórias tenham vindo nos últimos quatro encontros, demonstrando assim uma ligeira subida de rendimento. Esta é uma selecção que costuma ser sempre muito apoiada pelo seu povo, mesmo no Mundial 2018 foram muitos peruanos a deslocarem-se à Rússia, e o mesmo acontece agora no Brasil. No entanto, os Incas precisam de começar a compensar o esforço do seu povo com resultados dentro das quatro linhas.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Araujo, Abram e Trauco – Yotún e Tapia – Carrillo, Cueva e Flores – Guerrero.

É de acreditar num jogo equilibrado como tem sido os confrontos directos entre as duas selecções nos últimos 5 anos, com 2 vitórias para cada equipa e 2 empates em 6 confrontos, sendo as vitórias sempre pela margem mínima. As duas selecções apresentam jogadores experientes na frente de ataque, e concederam golos com alguma regularidade nos últimos jogos que disputaram, sendo de acreditar num embate com ambas equipas a marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos