Menu
  • 10 novembro
  • 23:45
  • Betrally

Venezuela – Bolívia (Mundial 2018)

As selecções da Venezuela e da Bolívia colocam-se frente a frente, na madrugada desta sexta-feira, no Estádio Monumental de Maturín, em Maturín, num embate a contar para a fase de qualificação sul americana ao Mundial 2018. Ao fim de dez jogos disputados, e ainda por somar a primeira vitória nesta fase de qualificação, a Venezuela chega aqui já sem hipótese de alcançar os lugares de qualificação, estando aqui apenas para cumprir calendário. Já a Bolívia está numa situação pouco melhor, tendo apenas vencido uma partida e encontrando com apenas 2 pontos a mais que este seu adversário em jogo.

Venezuela ocupa o último lugar nesta tabela de classificação geral com apenas 2 pontos, fruto de 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois de ter conseguido alcançar os quartos de final da Copa América, acabando eliminada pela Argentina, La Tricolor entrou nesta fase de qualificação com o intuito de lutar por aquela quer seria a sua primeira presença em toda a história num Mundial, contudo, vê tal acontecimento já bastante longe, encontrando-se bem no fundo da tabela já a 14 pontos dos lugares de acesso à Rússia em 2018. Sob os comandos de Rafael Dudamel, esta selecção está ainda por provar o sabor da vitória nesta prova, apresentando não só o pior ataque da prova, como também a defesa mais batida, isto tudo a par com o seu oponente em jogo. Nos 5 jogos que disputou em casa nesta competição, os venezuelanos concederam 12 golos, uma média superior a dois golos sofridos por jogo, o que demonstra que nem o apoio dos seus adeptos é suficiente para estes melhorarem as suas prestações.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Venezuela apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-1 contra a Argentina, em jogo a contar para a Copa América. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno da Colômbia, um empate por 2-2 na recepção à Argentina, uma derrota por 3-0 em terreno do Uruguai, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Brasil.

Onze Provável: Hernández – Rosales, Angel, Sema Velázquez e Feltscher – Flores, Rincon, Añor e Peñaranda – Martínez e Rondón.

Mundial 2018 - RussiaBolívia, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 26 golos sofridos. Ao contrário do seu oponente em jogo, a Bolívia já participou em Campeonatos do Mundo, embora sempre com campanhas paupérrimas e com a última presença a ser em 1994. A única vitória de La Verde foi na recepção a esta mesma Venezuela, com o restante ponto somado a ser roubado na recepção ao Equador. Esta selecção sob os comandos de Guillermo Angel Hoyos apresenta exatamente o mesmo número de golos marcados e golos sofridos que este seu oponente, pelo que são assim, claramente, as duas piores selecções aqui presentes, com esta equipa contar com apenas 2 pontos a mais, e vendo os lugares de promoção já a 12 pontos de distância. Os desempenhos da equipa, parecendo que não, conseguem ser muito piores fora de portas, já que marcou apenas 1 golo nos 5 jogos que disputou como visitante, enquanto concedeu 14 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Bolívia apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 contra a Argentina. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Peru, uma derrota por 3-0 em terreno do Chile, uma derrota por 5-0 em terreno do Brasil, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Equador.

Onze Provável: Lampe – Saavedra, Zenteno, Raldes e Bejarano – Flores, Veizaga, Escobar e Arce – Moreno e Ramallo.

A Bolívia venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, com a Venezuela a vencer apenas 2 e a empatar os restantes 2.

Bolívia
4-2
Venezuela
Eliminatórias 2018 CONMEBOL
Bolívia
3-2
Venezuela
Amigáveis 2014
Venezuela
2-2
Bolívia
Amigáveis 2013
Bolívia
1-1
Venezuela
WC2014 CONMEBOL
Venezuela
1-0
Bolívia
WC2014 CONMEBOL
Bolívia
0-1
Venezuela
WC2010 CONMEBOL
Venezuela
0-1
Bolívia
Amigáveis 2008
Venezuela
0-1
Bolívia
Amigáveis 2008

Espera-se um embate equilibrado entre duas equipas com muitas falhas a todos os níveis e, tendo conta que as duas equipas contam com um sector defensivo muito fraco, sofrendo bastantes golos, espera-se que consigam marcar alguns tentos nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betrally
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2006
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1041
  • Próg. errados 859
comments powered by Disqus

Últimos jogos