Menu
  • 28 junho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Venezuela – Argentina (Copa América)

A Venezuela e a Argentina colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite no Maracanã, num desafio a contar para os quartos de final da Copa América 2019. Os venezuelanos chegam a estes quartos de final sem ainda terem provado o sabor da derrota, e têm qualidade suficiente para importunar o adversário neste encontro. Do outro lado chega uma Argentina bastante desorganizada e que procura ainda conseguir tirar o melhor do seu plantel nesta Copa América, tendo sofrido bastante para conseguir chegar aqui.

Venezuela qualificou-se em 2º lugar no Grupo A com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Os venezuelanos conseguiram assim a qualificação num agrupamento onde faziam parte o Brasil, Peru e Bolívia, agrupamento esse onde mostrou bons resultados ao nunca ser derrotado, empatando os dois primeiros jogos o Peru (0-0) e Brasil (0-0), e venceu a Bolívia no último desafio (3-1). À semelhança da última edição da prova, em 2016,  a Venezuela alcança os quartos de final e enfrenta a Argentina, mas agora espera conseguir um resultado diferente daquele em 2016, onde perdeu por 4-1.

Existe talento na La Vino Tinto, com jogadores como Roberto Rosales, do Espanyol, Tomás Rincón, do Torino, e Salomón Rondón, do Newcastle, sendo estes os elementos com mais nome a nível europeu. A Venezuela conseguiu manter a sua baliza invicta diante do Brasil e do Peru, duas selecções de bom poder ofensivo, e isso deixa visível que esta pode ser uma equipa exímia no processo defensivo. Luis Del Pino parece ter perdido lugar no onze após ter sido expulso na 1ª jornada do Grupo A diante do Brasil, com Rosales e Hernández a serem agora as opções para laterais.  Nota para Darwin Machís, o melhor marcador da Venezuela com 2 tentos assinalados na prova.

Onze Provável: Fariñez – Hernández, Chancellor, Villanueva e Rosales – Herrera, Moreno, Rincón, Machis e Savarino – Rondón.

Copa América 2019Argentina, por sua vez, qualificou-se como 2ª classificada do Grupo B com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 3 golos sofridos. Os argentinos foram uma desilusão ao longo da fase de grupos, tendo iniciado o seu percurso na prova com uma derrota diante da Colômbia (0-2), seguindo-se um empate contra o Paraguai (1-1), e por fim uma vitória diante do convidado Qatar (2-0), jogo em que era obrigatório vencer para aqui conseguir chegar. Esta é uma selecção que, sem dúvida alguma, tem jogadores de grande qualidade entre as suas fileiras, especialmente do meio-campo para a frente.

Ainda assim, ao mesmo tempo a Albiceleste tem sido uma selecção onde tem reinado a desordem, com o treinador Lionel Scaloni a ainda não saber qual a formação táctica que deve utilizar, nem qual o onze ideal. Scaloni até poderia entrar com o mesmo onze que venceu o Qatar, algo que seria, talvez, o melhor a fazer, até porque equipa que ganha não se mexe, mas nada é certo nesta selecção. Com um jogador como Messi nesta equipa, colocar a Argentina como derrotada é algo que nunca se deve fazer, embora exista muito trabalho a ser feito, com os jogadores a parecerem perdidos dentro de campo, demonstrando mesmo alguma falta de confiança e iniciativa própria, já que quando têm a bola procuram sempre entrega-la a Messi, esperando que este faça tudo sozinho.

Onze Provável: Armani – Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico – Paredes, Celso e Acuña – Messi – Martínez e Aguero.

A Argentina detém, sem dúvida, o plantel mais talentoso entre estas duas selecções, já para não dizer que tem Messi, um jogador que pode fazer a diferença a qualquer momento. Ainda assim, a Venezuela não perdeu nenhum dos últimos 3 confrontos directos, vencendo o último deles ainda este ano, por 3-1. Este é um jogo em que todos os resultados se tornam possíveis, daí ser arriscado apostar a favor do vencedor do jogo. Atendendo às lacunas defensivas e ao forte poder ofensivo da Argentina, este poderá ser um encontro com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 0.5 Golos em Ambas Partes 1.80 Bet.pt
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos