Menu

Velez Sarsfield – Ponte Preta (Copa Sul-Americana)

O Velez Sarsfield é uma das grandes forças da Argentina, além de ser o atual campeão nacional, agora tenta novamente se destacar em um torneio continental. É bem verdade que o Velez já apresentou em outros tempos um futebol mais forte e com jogadores de mais qualidade, mas ainda assim podemos afirmar que a equipe possui um elenco ao menos competitivo e que possui reais chances de vencer como mandante a fraca equipe da Ponte Preta. Importante lembrar que o Velez vem apresentado um futebol mais defensivo nesta temporada, fazendo várias partidas onde o placar é baixo e seu sistema ofensivo acaba não fazendo muitos gols, o que reflete o estilo de jogo do Velez, o qual prefere dar bastante ênfase em sua defesa, fazendo assim com seus jogadores de frente levem pouco perigo aos seus adversários. Porém neste jogo de hoje o Velez sabe que precisa da vitória, pois empatou a primeira partida em solo Brasileiro pelo placar de 0X0 e agora atuando em casa precisa de uma simples vitória para seguir adiante na competição, assim esperamos que apesar da equipe adotar um estilo de jogo mais defensivo na maioria de suas partidas, ainda assim o Velez acabe apresentando um futebol mais agressivo, buscando a vitória para caminhar rumo as semifinais da competição.

Provável Escalação: Sosa; Cubero, Tobio, Domínguez e Papa; Allione, Romero, Canteros e Cabral; Cáseres (ou Rescaldani) e Pratto – Técnico: Ricardo Gareca.

copa sul-americanaA Ponte Preta ainda continua em sua briga contra o rebaixamento para a Série B do campeonato Brasileiro, precisando vencer a maioria das partidas que lhe resta. Assim muitos pensaram que a equipe viesse a talvez até atuar com os reservas na Copa Sul-Americana, para assim priorizar seu elenco e se dedicar exclusivamente contra o rebaixamento no campeonato nacional, mas apesar disto a verdade é que a Ponte Preta vem atuando com os titulares em ambos os torneios e assim tenta se livrar da Série B e ao mesmo tempo se destacar na sua competição continental. É importante lembrar que o zagueiro Ferron e o lateral Felipe Bastos estão lesionados e não estarão em campo, além do atacante Willian, artilheiro e referência ofensiva da equipe, o qual será o principal desfalque. Em resumo podemos afirmar que a Ponte Preta é uma equipe esforçada, mas ainda assim parece não possuir verdadeiras forças para conseguir vencer o Velez na Argentina, portanto acreditamos que apesar da dedicação da Ponte Preta, ainda assim os Brasileiros venham a ser derrotados.

Provável Escalação: Roberto; Artur, César (ou Betão), Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Magal e Adrianinho; Rafael Ratão e Leonardo – Técnico: Jorginho.

O Velez possui um elenco superior, um sistema defensivo muito competente, grande experiência internacional e ainda jogará em sua casa ao lado de sua torcida. Já a Ponte Preta possui três desfalques e um destes é o atacante e artilheiro Willian. Portanto acreditamos que o Velez se aproveite das limitações de seus adversário e consiga vencer naturalmente a partida de hoje.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Velez Sarsfield -1 1.57 Bet365
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.