Menu

Vélez Sarsfield – Belgrano (Copa Sul-Americana)

O Vélez Sarsfield é um dos principais clubes do futebol Argentino e assim obviamente era o grande favorito para seguir adiante na Copa Sul-Americana, porém a equipe foi surpreendida pelo modesto Belgrano e acabou perdendo a primeira partida pelo placar de 1X0, fazendo assim com que a equipe agora tenha a obrigação de vencer para continuar na disputa deste torneio continental. O Vélez Sarsfield é o atual campeão Argentino e agora tenta voltar a conquistar um título internacional, já que o último foi somente em 1997 quando então foi campeão da Recopa Sul-Americana, portanto para esta  partida o técnico Ricardo Gareca já confirmou a escalação da equipe titular, com a exceção do zagueiro Sabastián Dominguez (ex-Corinthians). Neste início de Campeonato Argentino o Vélez ainda não conseguiu apresentar seu melhor futebol, até o momento foram três empates e apenas uma derrota, jogando em casa os dois empates nas duas partidas foram pelo placar de 0X0. Porém acreditamos que apesar do Vélez precisar evoluir em alguns setores ao longo da temporada, ainda assim a equipe é um dos gigantes do futebol Argentino e possui um elenco bastante competitivo, agora nesta partida jogando em casa e tendo a obrigação da vitória, acreditamos que o Vélez consiga apresentar um bom futebol e venha a vencer, conseguindo assim a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. 

Provável Escalação: Sebastián Sosa; Fabián Cubero, Fernando Tobio, Juan Sabia e Emiliano Papa; Agustín Allione, Héctor Canteros, Lucas Romero e Ariel Cabral; Lucas Pratto e Ezequiel Rescaldani – Técnico: Ricardo Gareca

copa sul-americanaO Belgrano é uma modesta equipe do futebol Argentino, para se ter ideia a equipe nunca conquistou um campeonato nacional, mas mesmo assim conseguiu uma importante vitória na primeira partida desta Copa Sul-Americana, com um chute de fora da área onde a bola desviou no próprio zagueiro do Vélez e assim Juan Sabia acabou fazendo um gol contra. No campeonato Argentino a equipe sofreu três derrotas e conquistou apenas um empate em partida contra o Newell’s Old Boys. Em resumo podemos dizer que apesar da boa vontade e dedicação do Belgrano, ainda assim a equipe irá encontrar muitas dificuldades nesta partida, pensamos que o Belgrano já fez sua parte ao vencer em sua casa, porém agora jogando como visitante, muito provavelmente a equipe acabará sofrendo a derrota. 

Provável Escalação: Juan Olave; Pier Barrios, Lucas Aveldaño, Lollo e Sergio Rodríguez; Carrera, Guillermo Farré, González e Jorge Velázquez; César Pereyra e Márquez – Técnico: Ricardo Zielinski

O Vélez possui uma história muito maior que a do Belgrano, além disto vive um melhor momento por ser o atual campeão nacional, possui um elenco superior e ainda terá o mando de campo, jogando ao lado de sua torcida. Com todos estes fatores ao lado do Vélez, acreditamos que a equipe venha a apresentar um bom futebol, jogar como time grande e assim conquistar a vitória e muito provavelmente a classificação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vélez Sarsfield 1.70 Bet365
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

belgrano
Belgrano
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Córdoba
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos