Menu

Velez Sarsfield – Arsenal de Sarandí (Supertaça Argentina)

A Supertaça da Argentina coloca frente a frente os dois últimos campeões nacionais, realizando assim grandes jogos, já que é certa a participação de duas equipes de grande qualidade. Nesta edição teremos o Velez Sarsfield o qual foi o último campeão Argentino, enfrentando o Arsenal de Sarandí o qual foi o penúltimo campeão nacional.

O Velez Sarsfield chega para este jogo com a moral de ser o atual campeão da competição, já que além de ter terminado em primeiro lugar na tabela, o Velez Sarsfield ainda foi para a grande final diante do Newell’s Old Boys ( já que o campeonato Argentino agora coloca frente a frente os melhores da competição, sendo que o campeão da Clausura, enfrenta o campeão da Apertura, para somente então conhecermos o grande campeão do país ), portanto o Velez enfrentou o Newell’s Old Boys e venceu pelo placar de 1X0 com um golo de L. Pratto logo aos nove minutos de jogo. É muito importante também  lembrar que o Velez disputará a Copa Libertadores e assim segue com um elenco bastante competitivo, afim de fazer um bom torneio continental e tentar conquistar a América. Apesar disto, sabemos que o seu adversário possui grande qualidade e portanto esperamos um jogo altamente competitivo, além isto deverá ter grande respeito entre as equipes, as quais devem colaborar para um jogo com poucos golos, pois em uma importante decisão como esta, ambas as equipes sabem que sofrer um golo pode ser o detalhe para a derrota, já que terão pouco tempo para reverter o placar.

Provável Escalação: Sebastián Sosa; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Tobio, Emiliano Papa; Agustín Allione, Lucas Romero, Ariel Cabral, Héctor Canteros; Lucas Pratto e Mauro Zárate – Técnico: José “Turu” Flores

argentinaO Arsenal de Sarandí também conquistou o campeonato Argentino, e na última edição, a equipe terminou somente um ponto atrás do Velez Sarsfield , e somou sete vitórias, nove empates e apenas três derrotas. A equipe também participará da grande Copa Libertadores, porém não possui um elenco da mesma qualidade do seu adversário de hoje. Além de ser um jogo de final, onde normalmente acontecem menos golos, imaginamos que o Arsenal de Sarandí venha a atuar de maneira mais defensiva pelo fato de este ser o seu estilo, e ainda por saber que o seu adversário é superior.  Portanto podemos esperar uma partida baseada na forte marcação e com a velha e boa raça Argentina.

Provável Escalação: Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Mariano Echeverría, Diego Braghieri, Damián Pérez; Ramiro Carrera o Franco Zuculini, Matías Zaldivia, Iván Marcone, Nicolás Aguirre; Milton Caraglio e Emilio Zelaya.

Curiosamente o campeonato Argentino teve diversos jogos com menos de 2.5 golos até o final do ano de 2013. Neste jogo de hoje acreditamos que esta média continue, pois além de ambas as equipes terem um estilo mais defensivo de atuar, ainda temos o fato do tamanho respeito e temor desta final, fazendo assim com que o sistema defensivo seja altamente priorizado neste jogo de hoje.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Velez Sarsfield 2.20 Bet365
Vélez Sarsfield
Vélez Sarsfield
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

arsenal sarandi
Arsenal de Sarandí
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarandí
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos