Menu

Vasco – Ponte Preta (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vasco aos poucos vem evoluindo na competição, a equipe que passou por uma terrível crise no início deste ano, agora enfim vê os ânimos se acalmarem e assim começar a apresentar um melhor futebol e tentar subir na tabela deste Brasileirão. Analisando a equipe Vascaína desde a chegada do novo técnico Dorival Junior percebemos que a equipe realmente apresentou uma evolução, pois com a exceção da derrota para o Flamengo, nas outras partidas o Vasco soma duas vitórias, incluindo o clássico contra o Fluminense, um empate fora de casa com o Goiás e a derrota para o Botafogo por 2X3, porém vemos esta derrota como algo aceitável, já que o Botafogo realmente possui um elenco superior ao Vasco e ainda é o vice-líder do Brasileirão, perdendo para o Cruzeiro apenas pelo critério de saldo de gols. Em resumo podemos dizer que se o Vasco conseguiu vencer o Criciúma e fora de casa também vencer o Fluminense, conseguiu o empate fora de casa com o Goiás e conseguiu fazer uma apresentação digna diante do Botafogo, concluímos que o Vasco tem forças sim para vencer a Ponte Preta nesta partida. Importante lembrar que a equipe novamente contará com Juninho Pernambucano o qual é o principal jogador do Vasco, completando o quarteto ofensivo que ainda terá Pedro Ken, Éder Luís e André.

Provável Escalação: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Fabrício Baiano, Fillipe Soutto, Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Eder Luis e André – Técnico: Dorival Júnior

Brasileirão Série AA Ponte Preta apesar de ocupar a décima quinta colocação na tabela, ainda assim adota o discurso de que irá melhorar seu futebol e conseguir ocupar melhores posições, a equipe vem tendo como destaque o vice artilheiro do Brasileirão, o atacante Willian que marcou sete gols até o momento, um a menos que o artilheiro Maxi Biancucchi. Jogando fora de casa a Ponte Preta possui duas vitórias e duas derrotas, porém é importante lembrar que estas vitórias foram contra o Náutico, equipe a qual é a última colocada e contra o Flamengo na quarta rodada, onde ainda a equipe Flamenguista apresentava um futebol bem abaixo do esperado. Apesar disto é claro que a Ponte Preta já mostrou ter certa qualidade, mas agora enfrentará fora de casa uma boa equipe do futebol Brasileiro . Portanto apesar de ter condições de fazer uma boa partida, ainda assim acreditamos em uma derrota da Ponte Preta, a qual até o momento não mostrou grandes forças em nenhuma partida do Brasileirão.

Provável Escalação: Roberto, Regis, Diego Sacoman, César e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Ramirez e Chiquinho; Rildo e William – Técnico: Paulo César Carpegiani

Acreditamos que apesar do Vasco não ser totalmente superior ao seu adversário, ainda assim possui mais qualidades, como as bolas paradas de Juninho Pernambucano, a boa evolução das últimas rodadas e ainda o mando de campo ao lado de sua torcida. Portanto mesmo com certa dificuldade, ainda assim esperamos que a equipe Vascaína consiga vencer mais esta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco 1.90 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos