Menu

Vasco – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

Faltando apenas seis rodadas para o final do campeonato brasileiro, Vasco e Internacional sabem que este jogo será decisivo para definir o seu futuro na competição, ambas as equipes possuem o mesmo objetivo de alcançar uma vaga na Copa Libertadores e assim se espera um jogo muito disputado e com muita dedicação de todos os jogadores.

O Vasco desde o início da competição esta entre os mais bem posicionados, porém a poucas rodadas do fim o Vasco saiu do chamado G4 o qual é o grupo de equipes que ocupam as quatro primeiras posições e que consequentemente conquistam a vaga na Libertadores. Agora o Vasco precisa urgentemente voltar a ocupar as posições que ocupou durante quase toda a competição e assim se espera uma equipe muito dedicada em campo. O Vasco teve uma grande queda de rendimento devido a venda de seus jogadores no meio da competição, o lateral Fagner e o meio campo Diego Souza representaram grandes perdas para a equipe a qual vem sofrendo até agora com a ausência destes jogadores. Porém o Vasco ainda tem um elenco competitivo com jogadores como Felipe, Alecsandro e Juninho Pernambucano o qual fez sucesso por muitos anos jogando no Lyon da França. A equipe vem de três derrotas consecutivas, porém agora jogando como mandante com apoio da torcida e com a maturidade que tem, se espera que a equipe faça um jogo digno e que cumpra com o dever de vencer um adversário que também não esta em seus melhores dias. Importante destacar que uma derrota aqui seria uma tragédia para o Vasco devido a tudo o que a equipe já fez na competição, assim se espera um grande empenho, um grande jogo e uma vitória nem que seja com muita dificuldade.

Provável Escalação: Fernando Prass, Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Fellipe Bastos, Nilton, Juninho Pernambucano e Felipe; Eder Luis e Carlos Alberto

Brasileirão Série AO Internacional iniciou a competição pensando nos lugares altos da tabela, porém durante todo o campeonato a equipe não conseguiu em nenhum momento realmente mostrar um futebol de alto nível, apesar de ser competitivo o Internacional decepcionou muito sua torcida. Neste jogo a equipe da seu último suspiro pela Libertadores já que se perder ficará quase impossível conquistar a classificação. Como visitante a equipe tem apenas três vitórias em quinze partidas, porém conquistou oito empates, mas é importante lembrar que neste jogo o empate não é interessante para nenhuma das equipes. O Internacional vem de incríveis duas derrotas consecutivas, surpreendentemente perdeu para dois times da zona de rebaixamento, uma destas partidas foi na última rodada, onde mesmo atuando em casa perdeu para o antepenúltimo colocado Figueirense por 2X3 a qual foi uma das maiores zebras da competição. A verdade é que o Internacional vive sua pior fase no campeonato brasileiro e mesmo tendo um elenco bom ainda precisará se superar nesta partida.

Provável Escalação: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Fred, Guiñazú e D’Alessandro; Forlán e Dagoberto

Será um jogo em que ambas as equipes precisam desesperadamente da vitória, porém se espera que o Vasco consiga se impor como mandante e conquistar a vitória, mesmo com ambas as equipes não estando com o seu melhor futebol, ainda assim o Vasco claramente esta em uma fase melhor que a do seu adversário. Será um jogo difícil mas acreditamos na necessidade dos três pontos do Vasco e nos seus jogadores experientes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco 2.20 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos