Menu

Vasco – Grêmio (Campeonato Brasileiro Série A)

O Vasco de fato vem melhorando nas últimas rodadas, a equipe vem de um importante empate conquistado contra o Santos na Vila Belmiro, nos últimos minutos de partida, além deste jogo o Vasco fora de casa venceu o Coritiba pelo placar de 0X1 e também empatou com o Goiás, já nas suas últimas três partidas em casa, venceu o Criciúma, perdeu para o Botafogo e empatou com a Ponte Preta. A equipe vem tendo como objetivo, melhorar suas apresentações como mandante e assim conseguir somar mais pontos em casa, o que será essencial para o Vasco subir na tabela. Acreditamos que este objetivo venha a se cumprir na partida de hoje, já que o Vasco enfrenta uma equipe competitiva, mas com grandes desfalques. Importante destacar que Juninho Pernambucano estará mais uma vez em campo ajudando a equipe, o jogador que já ficou de fora em algumas partidas por motivo de lesão, estará jogando e será a principal arma do Vasco nas bolas paradas e nos passes para os atacantes concluir a gol. Em resumo podemos dizer que o Vasco é uma equipe competitiva e que vem crescendo na competição, agora jogando em casa deve se esforçar e conseguir esta vitória mesmo que seja com certa dificuldade.

Provável Escalação: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André – Técnico: Dorival Júnior.

Brasileirão Série AO Grêmio enfim conseguiu chegar na quarta colocação, para isto foram fundamentais as suas partidas nas duas últimas rodadas, onde a equipe conseguiu duas vitórias e enfim subiu na tabela, os triunfos foram contra o Bahia por 0X3 e contra o Cruzeiro por 3X1. Apesar de ter voltado a vencer, o Grêmio ainda terá problemas para esta partida, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com os experientes meias Zé Roberto e Elano, os quais são fundamentais para o meio campo e a criação de jogadas, com estas ausências além de perder em técnica e experiência, o Grêmio ainda muda um pouco seu estilo de jogar, pois os jogadores substitutos não conseguem fazer exatamente a mesma função dos titulares. Além disto a equipe não tem bom retrospecto atuando como visitante, apesar da vitória sobre o Bahia, nas outras partidas o Grêmio sofreu três derrotas e dois empates. Portanto acreditamos que a equipe sinta a falta de Elano e Zé Roberto, não consiga apresentar o mesmo futebol e ainda mais uma vez não venha a fazer um grande jogo como visitante, sofrendo assim a derrota.

Provável Escalação: Dida; Werley, Rhodolfo e Gabriel; Pará, Riveros, Souza, Maxi Rodríguez e Alex Telles; Kleber e Barcos – Técnico: Renato Portaluppi.

Vemos o Vasco crescendo na competição, além disto jogará em casa ao lado de sua torcida, já o seu adversário não consegue fazer grandes atuações como visitante e ainda possui importantes desfalques. Portanto acreditamos que apesar da garra e marcação do Grêmio, ainda assim a equipe venha a ser superada e derrotada pelo Vasco.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco 2.30 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos