Menu

Vasco – Goiás (Brasileirão Série A)

O Vasco continua em sua luta contra as últimas posições, a equipe ocupa a zona de rebaixamento mas enfim tem a chance de sair dela, já que se vencer irá para trinta e cinco pontos, ultrapassando assim o Criciúma e o Coritiba. Apesar da baixa pontuação e desta posição desesperadora, o Vasco perdeu somente uma das suas últimas cinco partidas, onde foi derrotado na última rodada pelo Criciúma pelo placar de 3X2 em uma partida muito competitiva e movimentada. A equipe tem a péssima marca de terceira pior defesa, com quarenta e cinco gols sofridos, estando acima apenas do Criciúma e do fraco Náutico. O Vasco tem suas esperanças concentradas no meia Juninho Pernambucano e no atacante André, o primeiro é o homem das bolas paradas, das assistências e da liderança dentro de campo, já o segundo é o artilheiro da equipe com onze gols, estando quatro atrás do principal artilheiro do Brasileirão, neste jogo de hoje, ambos os jogadores estarão em campo ajudando a equipe. Apesar do Vasco não estar apresentando um excelente futebol, ainda assim acreditamos que a equipe ao menos não seja derrotada, por isto vemos o mercado de “Empate Anula” com grandes chances de acerto, pois a vitória é extremamente necessária e o Vasco tem a obrigação de aproveitar o seu mando de campo para conquistar os pontos que tanto precisa.

Provável Escalação: Diogo Silva; Fágner, Jomar, Cris e Henrique; Pedro Ken, Fellipe Soutto, Jhon Cley e Juninho Pernambucano; Marlone e André – Técnico: Dorival Júnior

Brasileirão Série AO Goiás ocupa a décima colocação, estando apenas dois pontos atrás do quinto colocado, o discurso da equipe é que ainda possui chances matemáticas para conquistar a classificação para a Copa Libertadores, portanto irá lutar por este objetivo até o fim da competição. O Goiás realmente possui um elenco de boa qualidade, o qual é comandado pelo atacante Walter, que apesar de estar um pouco acima do peso, ainda assim consegue fazer excelentes atuações e comandar o Goiás em algumas vitórias. Até nas partidas como visitante o Goiás possui números dignos, aonde foi derrotado em apenas seis das quatorze partidas que disputou. Para este jogo de hoje, mais uma vez acreditamos que a equipe consiga mostrar um bom futebol, fazendo uma partida competitiva e também levando perigo ao seu adversário, porém o Vasco jogará com toda a dedicação do mundo, pois precisa desesperadamente vencer, portanto vemos grandes dificuldades para o Goiás.

Provável Escalação: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Hugo, Roni e Eduardo Sasha; Walter – Técnico: Enderson Moreira

Com certeza o jogo será muito disputado e imaginamos que partida seja resolvida em pequenos detalhes, pois podemos imaginar um nível muito semelhante entre as equipes. Porém por atuar em casa e possuir extrema necessidade de vitória, acreditamos que o Vasco venha a merecer o favoritismo, além de vermos o mercado de “Empate Anula” com segurança, pois não acreditamos que o Vasco venha a perder diante de sua torcida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB Vasco 1.53 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos